Garotas me tirem essa dúvida que me assola a cada dia?

Você está num relacionamento há um tempo, se de repente conhecesse uma pessoa que começara a nutrir uma paixão e demonstrasse a todo o tempo que está louquinha por você, e que faria de tudo para ter uma chance mesmo sabendo que até tal momento seu coração já tem dono. Como reagiria se desse uma única oportunidade de ela por para fora todo o sentimento que há em seu coração e você percebesse que não era brincadeira, tudo é realmente verdade?

Comments

• bom amigo, na minha opiniao acho que quando voce esta num relaciomento, se voce ama a pessoa que ta do seu lado, e também é amado voce não tem pq dar uma chance pra outra pessoa nem se quer falar de seus sentimentos por voce, mesmo que seja verdadeiro o sentimento..afinal se voce ja tem alguem e se ta feliz, se teu coração ja tem dono como diz, pq se interessaria no sentimentos de uma terceira pessoa? ja não tem o que precisava?..agora se quer dar uma chance pra ouvir, e sem tem duvida é pq não esta certo do seu relacionamento e essa terceira pessoa provavelmente mexeu com voce, senão acho que não teria duvida alguma! essa é minha opiniao, espero ter ajudado..fica com DEUS!! t+

• Se fosse assim eu viveria na cama.....o dia todo.....se eu desse uma chance pra todo cara que se sentir atraido pela minha pessoa....fala serio....conhece uma palavra chamada ´´impulso´´???então ....se não sabe controlar seu impulso sexual tem problema mental.

• Eu não daria chance alguma. Respeitaria meu namorado.

• Olha eu respeitaria meu namorado, mas se eu conhece alguem melho q ele concertezA EU trokava mas não traiia..Bjs

• BOM EM MEU CASO EU PERMANECERIA COM A PESSOA QUE JÁ ESTAVA SE ATÉ O DIA EU AINDA TAVA COM ELE ERA PORQUE EU O AMAVA, NÃO IRIA MACHUCAR QUEM EU AMAVA E MUITO MENOS USAR UMA OUTRA PESSOA POR UM MOMENTO, EU SOU ASSIM.

• EU LHE DIGO QUE NGM MANDA NO CORAÇÃO, E , QUE VOCÊ É LIVRE PARA DECIDIR, MAS VALE VC ARRISCAR E NAO FICAR NA DUVIDA DO QUE VIVER DEPOIS PENSANDO NISSO.

O NAMORO JAH SERVE PARA CONHECER-MOS NOSSO COMANHEIRO E TERMOS A CERTEZA DE QUE O QUERMOS,SE AINDA ESTAMOS NA DUVIDA ENTÃO VALE APENA SE DAR OUTRAS CHANCES.

SÓH NAO MACHUQUE SUA ATUAL, TENHA UMA CONVERSA SINCERA COM ELA, E

ENQUANTO ESTIVER NA DUVIDA EH MELHOR VCS DAREM UM TEMPO.

ISSO NÃO É NENHUM PECADO!

• quem se atira pra homem comprometido é vad,ia

• termina com a dona do seu coração e fica c ela entao.

• Assola nao asshole!

Sign In or Register to comment.