Alguém já teve uma(o) amiga(o) assim?

Não tô me queixando, mas de hoje em dia pessoas assim são raras. Tenho uma amiga no meu trabalho que ela digamos que é dada (prestativa) ela gosta muito de ajudar as pessoas e também presenteá-las. Ela é de tal forma comigo que me assusto um pouco (no bom sentido) é que ela me presenteia sempre seja com um livro, um cd, mensagens de textos lindos e mensagens SMS aquelas que chegam em celular. Ela é muito carinhosa, abraça não é de beijar, enfim... ela é uma pessoa meiga, já cheguei até a pensar que ela fosse ****, mas acho que é mesmo jeito dela, não sei. De uns tempos pra cá ela consegue ingressos para ir a shows me dar pra ir com meu namorado e também consegue ingressos para minha filha e até minha irmã. Não sei, até que ponto isso é normal. Eu sinceramente não a sinto como uma pessoa que estivesse interessada em algo mais que não seja amizade, até porque não tenho atributos como riqueza, sou bonita, mas enfim,... eu não a sinto. Alguém aqui tem uma amiga assim? Vcs já descobriram alguma coisa com o tempo, tipo interesse da parte da outra?

Update:

Nos conhecemos há um ano exatamente, trabalhamos na mesma empresa.

Comments

  • Ela é uma amiga especial, pelo que descreveu, mas não pelas coisas que te dá e sim pelo carinho que tem por você.

    Cultive essa amizade e retribua o carinho, pois amizades assim são raras. Aliás, pessoas assim são raras!

    Beijos,

    Ca.

  • Olha, com sinceridade acho que acho que a maioria de nós gostaria de ter uma amiga assim, e pelo que disse vc não é a única a quem ela faz estes mimos, amigos são presentes que a vida nos oferece ao invés de ficar assim desconfiada, relaxa e considere-se uma privilegiada, fique em paz e retribua como puder a esta generosidade.

  • Essas pessoas realmente sao raras, mas existem! Nao tenha medo, fazer o bem da um prazer danado. ja experimentou? Aproveite o natal esta ai e tem criança que come agua com farinha na noite de natal!

  • Olha, é o que o Geraldo falou! Ao mesmo tempo que é bom, é intrigante! Mas acho que o mundo está do jeito que está hoje pela falta de amor ao próximo e estamos sempre reclamando disto! E qndo isso nos aparece, desconfiamos!

    Prefiro acreditar que as intenções dela são das melhores! Aproveite, dê valor e cultive essa amizade! É bom tentar manter nossos corações puros!

  • Exatamente concordo amizades assim são raras ,mas as vezes temos de dizer não quando achamos que etsa passando do limite explico: espero que sua amizade seja eterna mas se algum dia acontecer se vcs não serem mais amigas assim ela pode jogar na (cara) as coisas que fez para vc então só tenha mais atenção saiba que as vezes as pessoas muda ,espero ter ajudado.

  • ela deve gostar mesmo de vc!

    nao..nunca tive uma amiga assim..

  • Eu acho que não tem nada de errado, o máximo que você pode fazer é dizer a ela, que se ela tem medo de perder a amizade, que não se preocupe com presentes materiais, e assim te deixará menos incomodada com tantos presentes, acho que ela vai entender. A menos que ela esteja realmente querendo algo de você e de antemão está te comprando...Mas não é o que aparenta, aparenta mesmo é ser mais uma pessoa bondosa e talvez um pouco insegura.

    Nada que uma palha de conversa não resolva.

  • Olha é ao mesmo tempo legal e intrigante. Seria muito bom se tivessemos amizades assim. Não sei quanto tempo vc é amiga desta pessoa e qual é o grau de convivencia no seu dia-a- dia, mas talvez seja dela mesmo este jeito prestativo. Ela não só presenteia a vc , mas outras pessoas tb. Bem , dê crpeditos a ela. de reente vc encontrou uma verdaeira amizade.

  • Não desse geito!!! Sim

  • bem, como vc disse são raras pessoas assim tão prestativas!!!

    cuidado as vezes ela pode estar interessada em outras coisas...

    as vezes as pessoas são tão legais que pensamos que elas querem outras coisas, mas as vezes ela queira só ser apenas uma amiga carinhosa e prestativa!!!

    bom eu não tenho nenhuma amiga assim mas se tivesse...bom por um lado gostaria de ganhar presentes e retribuiria os presentes e por outro lado tomaria um pouco de cuidado.

    bjs

Sign In or Register to comment.