nunca tome remédio para engordar como Combiron, Biotônico e outros, o melhor é vc se alimentar bem. coma bem se exagero, se vc comer muito pode passar mal pois seu estômago não está acostumado com essa quantidade. vc tem que fazer é uma reeducação alimentar.
vá a um medico ele te pedira exames e te dará um cardápio para vc seguir, pode ter certeza que vai engordar, sem ter que comer coisas que possam prejudicar sua saúde
Comments
nunca tome remédio para engordar como Combiron, Biotônico e outros, o melhor é vc se alimentar bem. coma bem se exagero, se vc comer muito pode passar mal pois seu estômago não está acostumado com essa quantidade. vc tem que fazer é uma reeducação alimentar.
tome cobavital antes do almoco e jantar...
Coma bastante carboidrato e proteina,
e tome uma vitamina para abrir o apetite!
tambem gostava de saber
entre no saite minha vida, lá ira fazer um teste e saber se precisa mesmo engordar e o quanto , também , não entre neste conselhos de comer tranqueiras doces etc. pois voce pode. ficar anemica ter uma diabetes etc etc então juizo OK
Coma um monte de besteiras e tome muitos refris ao dia,.
isso nos interválos das refeições normais. Antes de dormir
02 Yogurte, 03 bananas, 2 sandubas, com muito queijo, 02
copos de leite normal Em 30 dias vc. vai ficar parecendo
o Jô Soares,.ou no minimo o Faustão. sucesso.
Climerio Andrade
coma,coma,coma...
e coma fora de horario
olha,
vá a um medico ele te pedira exames e te dará um cardápio para vc seguir, pode ter certeza que vai engordar, sem ter que comer coisas que possam prejudicar sua saúde
COMA PORCARIAS
Se pudesse, eu te passava um pouquinho dos meus que estão sobrando..
Boa sorte!
*H*