Tem como "Roubar" um Video de um site q não tenha a opção de download?

eu preçiso de um video so q ele esta disponível para assistir somente será q nao existe um programa um metodo algo para q eu possa salva-lo no meu pc??? se qzrem dar uma olhada é esse video ae:

itaipu.gov.br/?q=pt/node/434&id_video=2147&pagina=

obrigada a todos...

Comments

  • Cara Lety, dependendo do formato dá para baixar com os programas que baixam do YouTube o .flv, mas dependendo do site isso não será possivel...

    Se estiver utilizando o Firefox, abra a página do vídeo , clique com o botão direito na página, propriedades da página, aba mídia, procure o vídeo e salve como...

    Se estiver utilizando o IE, vá em c:\documents and settings, seu perfil, configurações locais, temporary internet files, procure o vídeo, copie e cole em outro local...

    Espero ter ajudado :)

    P.S.1: Escolha a melhor resposta SEMPRE, assim vc recupera parte dos pontos e evita a máfia das votações!

    P.S.2: Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clicando no meu Avatar), com o maior número possível de informações, tipo marca e modelo do PC ou placa mãe, on ou offboard, processador, memória, sistema operacional, qual software está usando, janelas de aviso, etc. Bem como um e-mail para a resposta.@VF

  • ai , nao consegui ver o video, mas vc pode tenta colocando no lugar de itaipu a palavra voobys e aperta enter nao precisa baixa progama ...

    so tenho certeza que funciona com o you tube....mas tente

  • SE VC USAR O FIREFOX TEM SIM.

    TEM UM PLUG IN QUE BAIXA VÍDEOS DO YOUTUBE E OUTROS TBM......

    O PLUG IN CHAMA SE FAST VIDEO DOWNLOAD

    (TENTOU CLICAR COM O BOTÃO DIREITO E SALVAR COMO?)

    COMIGO DA CERTO

Sign In or Register to comment.