Valendo10pontos+5estrelas! O que voce acharia se uma garota te mandasse essa mensagem ?

EU TE AMO :)

Sendo que foi a primeira vez que ela te escreveu; voces se conhecem pouco, e voce disse que ela era bonita e pareceu interessado nela, mas ao mesmo tempo nunca disse nada a ela.

O que voce responderia ou diria a ela ?

Update:

Zuzé, ele nunca me chamou de amor, nunca disse nada-respondeu amigavelmente, como se eu nem tivesse dito nada.

Update 3:

Djullyen, ele não respondeu que ama, então não se iludiu-mas eu o amo sim, de verdade, eu amo muito as pessoas e ele profundamente, amor verdadeiro, quero só o bem dele

Comments

  • Oii Silvinha, é sobre a mesma pessoa da pergunta passada?

    Ele pode ter achado uma brincadeira sua ou, não respondeu

    por ser tímido, ou então ele pode gostar de você rs.

    Me add :) ? .......

    Boa Noite.

    -------------------->

    Sim está add já :D

  • Minha querida, ela só pode ta querendo iludir alguém! É impossível você amar uma pessoa em pouco tempo, no mínimo deve ser uma paixão. Eu seria sincera. Cada caso é um caso, se foi você que mandou essa msg e ele responder a mesma coisa, nossa, ele se ilude rapidinho.

  • Eu ja passei por isso,eu praticamente chamo todas as meninas que eu tenho certa proximidade de amor,entçao a mina começou a se declarar pra mim e eu nem respondi nada,só fui me afastando aos poucos e dizendo que a gente se conhecia pouco pra não quebrar o coração da mina

  • Com certeza ela quer algo com você.

  • Responderia o mesmo

  • Nossa tambem gosto muito de vc mas pq nao me falou nada antes.: )

Sign In or Register to comment.