Pessoal preciso de uma ajuda urgente! e sobre um caso na policia Federal urgente me ajudem?
E o seguinte conheci uma mulher pela internet, por um bom tempo nos ficamos a tc, depois fomos para msn, e depois telefone nos faavamos todos os dias, e depois de um bom tempo ela se identificou como sendo empresaria, e depois de boas conversas ela se identificou como delegada da PF! sendo que antes ela usava fotos falsas de uma pessoa, segundo ela, ela usava esse fake para investigar crimes de internet, tais como trafico de prostitutas, e pedofilia, a PF pode usar fotos alheias para isso? não poria em risco a imagen de outras pessoas? ela diz ter rastreado ate minhas ligaçoes e tudo! pessoal me ajudem isso e possivel? uma delegada criar perfis falsos pra prender criminosos? ela nao teria que usar as proprias fotos?
Update:Num sou criminoso nao gente! e porque eu e ela namoramos virtualmente! e sei la so queria saber se ela e quem diz ser mesmo!
Comments
Se você foi pego, seu advogado que se vire agora.
kkkkkkkkkk
Poder mesmo ela não poderia mas já usou e pode nem incluir isso no processo se ela for esperta.
Se é criminoso. PHODEU! Sai correndo daí agora que a PF já deve estar chegando na sua casa!!!
Assim espero!!!!