Criar conta fakes para atacar os religiosos é uma boa máscara para os fracos e sem personalidade?

:)

Update:

Ateus se passam por religiosos e alguns religiosos também usam do artifício. Não defendo ninguém. Já me clonaram várias vezes, e já usaram fakes para me atacar. continuo o mesmo. lamento o baixo nível que esses usuários usam,depois que perdem os argumentos.

Comments

• Da mesma forma que existe conta fake para atacar ateus ou de outras crenças, não existe essa de somente um grupo ter culpa no cartório colega, sejamos justos...

• Isso que faz o YR se tornar mais inútil... E mais pessoas boas e inteligentes irem embora...

E isso é que estamos evoluíndo... segundo as teorias científicas e o espiritismo.

• Gesto comum, dos que sobrevivem de mentiras!

• É o que tem de sobra aqui!... :)

Mateus 5:11-12

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós

....................................................................

João 16:20 “Em verdade, em verdade eu vos digo que chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria"

Obs: Campanha “escolha minha resposta como a melhor” além de receber dois pontinhos pela resposta, ainda ganho mais 10 pela escolha, ajude-me.

• Claro que sim, porque quando a vida vai bem, as pessoas não conversam com Deus, não vão á igreja, não estão nem ai com a sua vida espiritual, mas a gente não pode esquecer que todos nós precisamos de Deus de ter fé.. porque quando tudo vai bem da pra ir levando a vida e quando tudo esta mal? As pessoas recorrem a quem? Ou vai pelo o Amor ou vai pela Dor !

• Como se quase todas as contas do YR não fossem fake...

Ninguém aqui dá a cara a bater e usa sua própria foto e próprio nome para achar-se superior.

• Quem crucificou Jesus foram os romanos a pedido dos judeus, certo ?

Errado

Da mesma forma aqui no YR, os " doutores da lei " se escondem atrás de Fakes e incitam a multidão " Crucifica-o, Crucifica-o "

• Concordo com a Nômade da Meia Noite. Poucas pessoas aqui mostram sua verdadeira identidade, ou seja somos todos personagens, todos fakes. Mas existem os fakes trolladores que provavelmente possuem uma conta onde ele deve se preservar para os outros o acharem superior aos demais.

Sign In or Register to comment.