Como reagir após uma queda de skate?

Gente comecei andar de skate a pouco tempo, meu skate é iniciante e to tendo umas noções básicas pra começar andar, já sinto que tenho bom equilíbrio mas de vez em quando eu do uns deslizes e acabo caindo... eu não me incomodo muito com a queda q tomo, mas o pessoal que fica olhando as vezes zoam muito... tipo: vai seu *****! Caiu! ahuahauhauh Otário! eu fico meio sem jeito e não sei o que fazer já pensei em parar de andar porque ficam me zoando e não sei como reagir.... o que devo fazer em uma situações dessas? me ajudem!

Comments

  • 1- Treino: você precisa praticar bastante e aprender a se equilibrar.

    2- Isolamento: se as gozações dos seus amigos te incomodam, o melhor é você praticar longe deles por uns tempos. Não é pra cortar a amizade, apenas treine longe da presença deles.

    3- Paciência: não tente fazer uma manobra arriscada, como um 540 agora. Comece com os básicos e só comece a tentar manobras radicais ou mais complicadas quando você estiver totalmente familiarizado com os básicos.

    4- Humildade: até o Tony Hawk -um dos maiores skatistas do mundo- já levou tombos. Não tenha vergonha de cair e nunca se superestime. Equipamento de proteção sempre.

    Abraços e boa sorte

  • Olha Skate é arte Cair faz parte ...

    e alguém fala isso olha pra ele e fala VEM AQUI E FAZ MELHOR VEM?

    E não vai para de anda por causa de pessoa que não faz nada da vida e só sabe critica.

    Eu so skatista e ja cai muito,olha teve uma vez que eu fui rema só que perdi a noção do tempo e o skate fico e eu fui pra frente ai eu cai e fikei no chão olhando pro alto dando risada ai eu me levantei e veio um muleque falando ahahaahaha caiu nao sabe nem anda direito.

    Ai eu parei olhei e falei vei cala sua boca se nunca caiu não,se toca pelomenos eu tento e você que só olha.

    Ai ele falo eu tbm ando de skate,ai eu falei então vem aki e faiz um ollie(só isso que eu pedi)entao ele subiu no skate ja quase caindo e pulo só que o skate fico no chao e ele pulo sozinho...

    Depois ainda falo é que faiz muito tempo que eu não ando,eu dei tanta risada aquela horaaa vei se não sabe como..

    Os outros só sabem critica mas nunca olham para eles mesmo

  • uma coisa q aprendi no board: caiu? levanta e vai de novo, fodam-se o que os outros falam ou acham, se eles sao mais experientes entao sao uns ******. se nao andam fala pra fazerem melhor, quero ver eles falarem alguma coisa de novo!

  • Manda eles cuidarem de suas próprias vidas

  • Ué, levante-se e continue, simples. Eles que se danem :)

  • zua eles tanbem fala asim vcs numca caiu na vide né

    errando que se aprende....

Sign In or Register to comment.