Porque ficar com garota é tão complicado?

Tem um tempo que terminei meu namoro. E o namoro foi longo, mais não deu certo com ela por causa de ciúmes.

Então fui na festa ontem pela primeira vez solteiro a mais de 2 anos. Sempre fui enferrujado.

Foi eu e mais um amigo. Chegado na festa encontramos 2 amigas dele. Tinha muita gente na festa e nem lembro o nome da dupla sertaneja. Ai uma amiga dele me disse que a outra gostou de mim. Então fiquei feliz né. E resolvi beber. Aí eu fui comprar bebidas pra nos 3 e eles esperavam lá onde estávamos. Demorei demais por causa q estava lotado e eles estavam lá na frente perto do palco. Quando cheguei de volta tinha mais amigos deles que eles encontraram. Aí um deles me viu com bebidas na mão e me pediu pra mostrar o caminho de onde comprei então dei a bebida ao meu amigo e as duas garotas q estavam com a gente. E fui lá na barraca de novo com o cara que nem conhecia. Quando cheguei de volta meu amigo e a amiga dele veio correndo e disse que era pra mim tirar a garota que tinha gostado de mim do rapaz que ela estava conversando. Quando olhei fiquei muito bravo porque ela estava dividindo a bebida que comprei pra ela com outro cara. Nessa hora eu já tinha bebido algumas cerveja e umas misturas lá forte de tanto esperar lá na barraca de bebidas e 2 vezes ainda. Então eu fui pra cima e abracei ela e disse que tínhamos que ir. Ela olhou pra mim e disse que não. Que n tinha que ir não. Eu olhei pro cara e pensei que ia apanhar. Então eu pensei melhor e vi q não vale a pena brigar ...

Update:

Achei em vez de ganhei *

Comments

  • Puts, aí é fooda mlk. Tenso mesmo sou eu, que vou na balada e ñ sei nem chegar nas mina dsahudhaus..

  • putz essa foi triste... n teve a minima consideração, vc pagou sem ter uma confirmação se ela te queria mesmo... da proxima vez, só pague quando ver q ela ta na sua mesmo.

    O cara em questão q pegou ela, mas pense, ela n valia a pena, foi melhor p vc.

  • Mata eles.

  • axo q a garota tem opniao propria neh, se ela gosta de vc nao quer dizer q ela nao vai gostar de outro (mas a parte da bebida eu até q concordei ctgo, eu nao ia nem pedir pra garota ir cmgo, eu ia era pegar a bebida de volta pq eu q paguei).

  • Você apenas serviu de trouxa nessa história, além de pagar a bebida pra ela, ela te ignora, você tem que agir que nem um leão, tem que mostrar coragem e determinação e mostrar quem é que mandava pra aquele cara, tu chamava ela no canto e pegava ela, se ela não quisesse, tu na correria pegava uma mina mais gata que ela e se beijava na frente dela, só pra ela sentir a mesma raiva que você sentiu

Sign In or Register to comment.