Speedy não acessa alguns sites?

Pessoal hoje (e somente hoje) tive problemas para acessar alguns sites (google, orkut, babooforum etc)... Hora funciona e hora não funciona, isso está acontecendo com vocês também? E às vezes ele consegue acessar o site mas não carrega as imagens. Depois de alguns "F5" aparece.

Sabem o que pode ser? Pingando o site, hora ele responde, hora toma timeout... E para irritar mais, quando o site não entra aparece aquela tela da telefônica, que me irrita muito.

Eu uso IE 6, mas pelo que vi no google usuários do firefox também tiveram problema...

Comments

• Esse problema está começando agora comigo.

As vezes não entra no orkut, gmail, yahoo, foruns, etc....

Minha net é 1Mbps, Speed. Eu já usei Chrome, Firefox e IExplorer.

Vista.

Pô, pra mim responder essa sua pergunta, foi um sacrificio, demorou uns 5 minutos !...

Estou aguardando respostas tb ...

O prédio da telefonica pegou fogo, fiquei sabendo agora !...

http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2009/02/25/ult...

:O

Até mais....

• Ta assim aqui também

• VERIFIQUE SÉ A CONEXÃO ESTA BAIXA SÉ NÃO DEVE SÉR PROBLEMINHA DELES LÁ DEPOIS VOLTA AO NORMAL O MEU VOLTOU..........

• Teve um incêndio na Speedy Telefonica, conforme o UOL:

"25/02/2009 - 18h03

Prédio da Telefônica pega fogo na Grande SP; clientes Speedy são afetados

Da Redação

O prédio do Data Center da Telefônica em Alphaville, no município de Barueri (SP), sofreu um princípio de incêndio por volta das 15h desta quarta-feira (25). O Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 15h10, conseguiu controlar o fogo em 30 minutos e realiza inspeção no local.

• Pow, pensei que o problema era aqui em casa, mas pelo que to vendo com vcs todos aí tambem...

Já passei raiva com isso o dia todo aqui...

Tenho o Opera, Fierfox e Internet Explorer, todos eles nao tao entrando em todos os sites, as vezes entra no orkut as vezes nao entra, as vezes o msn cai, as vezes entra, qualquer site que eu entro aparece a seguinte mensagem Endereço não encontrado/Não foi possível localizar o servidor do endereço fornecido.

E quando entra demora uma eternidade....mas até agora, nao consegui entrar em mais nenhum a nao ser no orkut e google, e agora que consegui entrar aqui no yahoo!!

Que poderá ser hein!!

• Calma. querido comigo tb está acontecendo a uns 3 dias! e eu tb odeio akela página da telefônica!Além de vc naum poder acessar o site q quer fica mostrando está página idiota!Por ex. agora o único dos q costumo entrar q está a pampa é o YR por isso estou aki já faz mô kra...pensei que era pela chuva + deve ser né? se está acontecendo contigo...já deve ter mei milhão assim tb!!!Espero q isso melhore por q si não amanhã vou ligar pra reclamar!bjoss fuiiii...

Sign In or Register to comment.