Gravidez e testes de gravidez?
Eu e ela tivemos algumas relações, não sei ao bem se ela toma o anticoncepcional certinho, ela trocou a cartela e não menstruou, faz uns 15 dias que ela está sem menstruar na data certa. Ela fez um teste de gravidez e deu positivo depois fez mais três em e deram negativos, só que no dia em que ela tomou o que deu positivo ela tinha tomado rivotril isso pode afetar em algo?
Comments
Testes de farmacias podem falhar, o melhor seria ela fazer um teste em um posto de saude, é um exame de sangue que da a certeza se a mulher esta ou não gravida...
Anticoncpcionais podem atrazar a menstruação e podem tambem regular em alguns casos, e devem ser tomados nas datas certas para que possa surgir efeito
É normal... porque ela trocou a cartela, de repente não foi no tempo certo e também o organismo pra acostumar sem o remédio também pode atrasar a menstruação.. em questão do Rivotril não tem nada a ver não. Agora esse teste positivo aí é uma dúvida, pede pra ela fazer um Beta HCG por que de repente possa ser gravidez :]
Olha, pelo que eu sei, é mais fácil o teste de farmácia dar falso negativo do que um falso positivo. Mas faz o beta de sangue, já dá pra ter resultados... Não confie nos testes de farmácia meu querido. Boa sorte
bom eu acho q não tem nada haver .... com o remedio , pq eu tomo tbm e não é por isso que os testes dão errados .... :S boa sorte