Tenho net de um mega, mas meus dowloand hoje estão super lentos, chega a 10 hrs.?

Fiz o teste da minha conexão e deu isso e minha net é de um mega. banda larga.

Se eu tenho um mega, qdo Kbps deve mostrar?

Sua velocidade de download é: 29.00Kbps

Isto significa que você pode fazer downloads a 3.63 KB/sec. 29 kbps VOCÊ I 29Kbps

56 kbps Discada

128 kbps ISDN

384 kbps DSL

768 kbps DSL

1000 kbps DSL

1500 kbps DSL/T1/Cabo

Update:

A minha internet é de 1 mega sim e fazia downloads bem rapidos, só hoje que ta assim. Eles me cobram bem caro por 1 mega de velocidade na internet.

Comments

  • Não deve ser 1 Mega, ou o teste que vc fez não foi correto.

    1 Mega faz download no maximo uns 130 Kbps, a 29 Kbps sua net deve ser então de 250 KB.

    Não confunda o plano contratado com sua operadora com o valor ''real'' de taxa de transferencia na hora de fazer um downlaod, quando compramos um serviço de internet contratamos um valor ''simbolico'', ou seja compramos o valor em KiloByte ou MegaByte, mas na hora de fazer download é outro tipo de calculos para calcular a velocidade, é usado KiloBits ou MegaBits por segundo.

    Ou seja para vc encontrar o valor real do download vc tem que fazer esse calculo.

    Valor contrato / 8 ex:

    1 MegaByte (ou 1024 KiloByte) / 8 bits = 128 Kbps

    250 KiloByte / 8 bits = 31 Kbps

    Mas lembreçe o download depende muito tambem do servidor (site) em que vc esta fazendo o download, nem todos são rapidos.

    Abraços

  • faz o teste neste site e ve se realmete sua internet tem 1 mega!!

    1 mega é para vc fazer download a 100kbps

    arrisco dizer que sua net é Claro 3G

    aqui o teste

    http://www.speedtest.net/

    por lei é obrigatori a operadora dar 10% da velocidade!

    eu tenho speedy 1 mega e faço downloads de 90 kbps a 127 kbps!!! a conta é 10% da conexão total! não existe outra conta

    so clicar aonde esta escrita start test

    begin test

  • A sua internet é de 1 mega, mas só com muita sorte mesmo você chega a 10% de 1 mega, ou seja, a 100 kbps.

    A conta é assim: 1 mega = 1000 kps, então : 1000 / 8 = 250, aí você tem 10% de 250, então sua velocidade real será algo em torno de 25 kps.

    Sua será essa mesmo, aproximadamente 25 kps, com alguma variação.

Sign In or Register to comment.