Speedy não acessa alguns sites?
Pessoal hoje (e somente hoje) tive problemas para acessar alguns sites (google, orkut, babooforum etc)... Hora funciona e hora não funciona, isso está acontecendo com vocês também? E às vezes ele consegue acessar o site mas não carrega as imagens. Depois de alguns "F5" aparece.
Sabem o que pode ser? Pingando o site, hora ele responde, hora toma timeout... E para irritar mais, quando o site não entra aparece aquela tela da telefônica, que me irrita muito.
Eu uso IE 6, mas pelo que vi no google usuários do firefox também tiveram problema...
Comments
Esse problema está começando agora comigo.
As vezes não entra no orkut, gmail, yahoo, foruns, etc....
Minha net é 1Mbps, Speed. Eu já usei Chrome, Firefox e IExplorer.
Vista.
Pô, pra mim responder essa sua pergunta, foi um sacrificio, demorou uns 5 minutos !...
Estou aguardando respostas tb ...
O prédio da telefonica pegou fogo, fiquei sabendo agora !...
http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2009/02/25/ult...
:O
Até mais....
Ta assim aqui também
VERIFIQUE SÃ A CONEXÃO ESTA BAIXA SÃ NÃO DEVE SÃR PROBLEMINHA DELES LÃ DEPOIS VOLTA AO NORMAL O MEU VOLTOU..........
Teve um incêndio na Speedy Telefonica, conforme o UOL:
"25/02/2009 - 18h03
Prédio da Telefônica pega fogo na Grande SP; clientes Speedy são afetados
Da Redação
O prédio do Data Center da Telefônica em Alphaville, no municÃpio de Barueri (SP), sofreu um princÃpio de incêndio por volta das 15h desta quarta-feira (25). O Corpo de Bombeiros, que foi acionado à s 15h10, conseguiu controlar o fogo em 30 minutos e realiza inspeção no local.
Pow, pensei que o problema era aqui em casa, mas pelo que to vendo com vcs todos aà tambem...
Já passei raiva com isso o dia todo aqui...
Tenho o Opera, Fierfox e Internet Explorer, todos eles nao tao entrando em todos os sites, as vezes entra no orkut as vezes nao entra, as vezes o msn cai, as vezes entra, qualquer site que eu entro aparece a seguinte mensagem Endereço não encontrado/Não foi possÃvel localizar o servidor do endereço fornecido.
E quando entra demora uma eternidade....mas até agora, nao consegui entrar em mais nenhum a nao ser no orkut e google, e agora que consegui entrar aqui no yahoo!!
Que poderá ser hein!!
Calma. querido comigo tb está acontecendo a uns 3 dias! e eu tb odeio akela página da telefônica!Além de vc naum poder acessar o site q quer fica mostrando está página idiota!Por ex. agora o único dos q costumo entrar q está a pampa é o YR por isso estou aki já faz mô kra...pensei que era pela chuva + deve ser né? se está acontecendo contigo...já deve ter mei milhão assim tb!!!Espero q isso melhore por q si não amanhã vou ligar pra reclamar!bjoss fuiiii...