O que vc faria se.....?

vc se apaixonasse por uma pessoa (homem ou mulher) q também é sua amiga ou amigo...

mas vc soubesse depois de um tempo q essa pessoa é apaixonada por outro(a) q ela ama há mto tempo antes de te conhecer...

aí acontece o seguinte:

essa pessoa consegue ficar com quem ela ama, e vc ainda gosta dela mas fica feliz por ela estar feliz...

mas aí o outro termina com ela e diz q só queria pegar mesmo não queria nada de sério...

ela fica com o coração partido e vc ainda gosta dela...

mas vc nunca se declarou pq tem medo da reação dela e sabe q ela ainda gosta do outro (a)...

o ,q vc faria nessa situação????

Comments

  • A unica coisa a se fazer é contar a verdade pra qm se ama; non teim jeito, mesmo essa pessoa gostando de outra ela tem q ver que tem alguem ali velando por ela; enton vai e se declare sim; fale que goste e o q qr com a pessoa; e deixe ela responder...vaai e tenta; viver algo sem tentar é a pior coiiisa;

  • procuraria outra pessoa, estou passando por essa situação, so que como minha amiga eu estou seguindo em frente, e eu me declarei pra ela, e eu sei que o cara so esta ficando com ela por diversão, e eu queria namorar ela seriamente, apesar dela ser 7 anos mais velha que eu e ter 2 filhos, mesmo se ela terminar com ele, eu não ficaria com ela.

    espero ter te ajudado.

  • eu daria um tempo -- saia fora --ficaria longe dessa -- depois veria o que eu ia fazer

  • vc disse:

    "mas aí o outro termina com ela e diz q só queria pegar mesmo não queria nada de sério... "

    Eu nao ficaria com ela(o) eu iria procurar outra pessoa uma pessoa q fosse seria. Pelo geito esse ai so q pegar.

  • .........

  • Corre atrás do sim, amore!!! O não vc já tem!!! Se amar de verdade, vai lutar por esse amor!!!

    Boa sorte!!!

  • n entendi muito,vc ama ele e le ama outra,e isso,se for isso n entra nessa vc so vai se machucar.

  • DÊ UM TEMPO PARA ELA E CONTE A VERDADE.

Sign In or Register to comment.