como é o exame para ver se o bebe tem alguma defeciencia?

eu amanha vou fazer mas tenho um pouco de coriusidade quem souber agradecia que me disse-sem se nao se importam nao deiam respostas tortas é assunto serio... obrigada para quem responder

Update:

espero que deia para ver o sexo estou muito ansiosa.... mas o teste é pela vagina não é?! foi a minha medica que me passou esse exame para eu fazer para ver se algum problema com meu filhinho.... muito obrigada as respostas que tenho por enquanto estam muito boas obrigado mesmo do fundo do coração

Comments

  • Translucência Nucal é feita com 3 meses e serve para ver se o bebê tem down ou outra síndrome que faça alguma alteração na nuca

    Depois com 5 meses você faz a morfológica que é mais detalhada... você pode ver se seu feto tem alguma deformação e outros problemas

  • ultrassonografia morfologica, nesse exame o medico vai medir principalmente a cabeça do seu bebe, a deficiencia q me lembro do medico ter falado q veria nesse exame era a sindrome de down..t+

  • na hora que voce estiver fazendo o exame o medico sempre pergunta por que esta fazendo o exame meu caso eu nao sabia ao certo de quantos meses eu estava no decorrer do exame fui pedindo ele pra olhar se o bebe tinha simdrome de daw e le foi me dizendo e escrevendo no ultra som aqui custa o mesmo valor tanto omais simples quanto o mais sofisticado, voce deveria tenear ir perguntando é uma boa não so pra ter no papel mas tambem pela explicação que ele vai dando nos conforta muito voce vai ver eu fiz com 3 meses e deu pra ver tudo até o sexo se ele iria ter algum tipo de deficiencia mas deu tudo ok refiz agora com 7 meses e perguntei tudo de novo não canso de perguntar isso faz com que agravidez seja mais tranquila faça isso . felicidades pra vc e seu bebe e uma boa hora.

  • Existem pelo menos dois que conheço é a ultrassonografia morfológica e um exame de sangue feito nos primeiros meses da gestação que detectam se ele tem sindrome de Down, mas o morfológico é bem detalhado dá o peso e tudo, boa sorte!

  • o ultrassonografia mostras tudo e´também o aminosentese verificar o líquido amíniotico que indentifica o síndrome de down e doença hemoliticas,Hmg(Hemograma completo) para verifivar se o feto está dezenvolvendo diabetes gestacional.

    O (aminosentese )e feito no abdome inserindo uma agulha que vai até o leito placental ou via vaginal (viso corial)retira_se o líquido da placenta pra exames labóratorias.

  • Eu acho que é o ultrasson morfológico.

Sign In or Register to comment.