Conta poupança na caixa ?

Sou de menor e abri uma conta poupança na caixa. gostaria de saber se a conta está no CPF da minha mãe ou está no meu ? Outra pergunta: como faço pra conseguir dados bancários da minha conta ?

Comments

  • Boa tarde Johnatta,

    A conta poupança que você abriu fica no seu CPF, porém para fazer movimentações de resgate você precisa do cartão com senha para utilizar o caixa eletrônico ou a assinatura da sua mãe quando for utilizar o caixa com atendente.

    Para lhe auxiliar, lhe passo este link que tem uma vídeo aula sobre poupança que explica todo o funcionamento bem direitinho:

    http://www.youtube.com/watch?v=mjECYIviLhs

  • Sei o que muitos pensam a respeito da TelexFree (empresa que trabalha com marketing multinível na venda de telefonia VOIP) mas conheço muitos amigos que também se tornaram divulgadores da TelexFree e estão sendo remunerados conforme a proposta da empresa.

    Depois de muitas pesquisas resolvi também me tornar um divulgador, sei dos riscos que envolve tudo isso, pois é um investimento alto e de retorno rápido( e como todos existe riscos), com apenas 4 meses resgato o dinheiro investido e outros 8 meses são os que geram o lucro. A empresa desde março 2012 cumpre com os pagamentos aos divulgadores, paga todos os impostos devidos, sei disso porque tenho muitos colegas que já estão a um bom tempo nisso e só ganharam até agora.

    Se você que já conhece a TelexFree mas não conhecia ninguém pra te dar um suporte, pode entrar em contato comigo e também tirarei todas as suas dúvidas se necessário.

    Minha conta para quem quiser cadastrar-se comigo

    www.telexfree.com/filipeadren

    Obs: Eu ganho para fazer anúncios para a TelexFree, e não para indicar pessoas. Mas existe sim uma bonificação por cada indicado, na qual estarei disposto a dividir com quem estiver interessado a entrar comigo. Mas que fique bem claro ninguém é obrigado a indicar para outros para ser remunerado, a remuneração é feita através dos anúncios feitos diariamente. Para entender melhor entre em contato.

    *Espero que não seja alvo de criticas, sei os riscos e quem estiver entrando também saberá, pois a internet está ai pra todos basta pesquisar e ver os pros e os contras e tirar suas próprias conclusões, estou aqui apenas para ajudar quem já estava interessado a entrar.*

    Espero ter sido claro. Obrigado!

    Cadastre-se por: www.telexfree.com/filipeadren

    Contato pra suporte:

    E-mail: [email protected]

    Cel. (12) 8178-5969 Tim

    www.facebook.com\filipeadren

    Tire suas duvidas!

Sign In or Register to comment.