Ninguém disse que livre arbítrio = querer é poder. Livre arbítrio está relacionado à nossa capacidade de decidir entre o certo e o errado, o bem e o mal, o que vai ser bom ou mal pra nossa vida ou pra vida dos outros.
Pra mim tomar uma decisão, tenho que levar em consideração o que sobrevirá no futuro. Se minha opção de escolha trouxer possibilidades de afetar negativamente a minha vida ou dos meus familiares, não é boa, devo partir pra outra.
Se a maioria pensasse antes de tomar certas decisões, não sofreriam tanto, nem trariam tanto sofrimento a parentes e amigos.
Somos responsáveis pelas conseqüências de nossas próprias decisões.
VOCÃ PODE FAZER QUASE TUDO O QUE QUISER DESDE QUE NÃO DESAFIE AS LEIS DA FÃSICA E QUÃMICA E DE TODAS AS OUTRAS LEIS EXISTENTES. ENQUANTO A SE IGUALAR A DEUS Ã IMPOSSÃVEL PORQUE EU ACREDITO QUE ELE NÃO DESEJE TER NINGUÃM IGUAL A ELE E ASSIM ACONTECER UMA BRIGA DE PROPORÃÃES INIMAGINAVEIS IMAGINE SÃ DEUS QUERER ALGO E VOCÃ NÃO Ã MUITO MAIS PRATICO PARA ELE SER O ÃNICO A MANDAR DO QUE TER QUE BATER BOCA COM ALGUÃM.
Deus fez as leis da fÃsica e toda harmonia universal, tudo funciona em perfeito harmonia na máxima de Lavoisiuer " nada se cria, nada se perde tudo se transforma"
Comments
Ninguém disse que livre arbítrio = querer é poder. Livre arbítrio está relacionado à nossa capacidade de decidir entre o certo e o errado, o bem e o mal, o que vai ser bom ou mal pra nossa vida ou pra vida dos outros.
Pra mim tomar uma decisão, tenho que levar em consideração o que sobrevirá no futuro. Se minha opção de escolha trouxer possibilidades de afetar negativamente a minha vida ou dos meus familiares, não é boa, devo partir pra outra.
Se a maioria pensasse antes de tomar certas decisões, não sofreriam tanto, nem trariam tanto sofrimento a parentes e amigos.
Somos responsáveis pelas conseqüências de nossas próprias decisões.
AAAffffffffffffffffff!!
Podia tentar usar o cérebro também de vez em quando!!!!!
Você está usando o verbo PODER, da maneira errada!!!
Poder fazer algo não significa ter poderes....
Esqueceu que precisa evoluir primeiro...
Acha que Deus é o Gênio da Lâmpada e vai realizar seus três desejos ?
O livre arbÃtrio esta na sua decisão, se quer evoluir ou não.
Para ser Deus não precisa voar... pelo jeito você é uma galinha e tem inveja do urubu que pode voar.... é mais ou menos isso??
Esse foi o objetivo do anjo mais belo do ceu
que queria ser Deus e Hj e Satanas o Diabo !!!
vc e a criatura nao tente ser o criador !!!
"somos deuses", diz uma passagem bÃblica.Veja, porém que a Terra é regida por doze leis : a lei da gravidade é uma delas.Não tem como o corpo FÃsico voar ou, nem sequer, flutuar ! Se queres realmente voar é só passar para o hiper espaço, também conhecido como quarta vertical ou quarta dimensão.Existe um procedimento experimental para realizar isto.Estude "os estados de jinas".
VOCÃ PODE FAZER QUASE TUDO O QUE QUISER DESDE QUE NÃO DESAFIE AS LEIS DA FÃSICA E QUÃMICA E DE TODAS AS OUTRAS LEIS EXISTENTES. ENQUANTO A SE IGUALAR A DEUS Ã IMPOSSÃVEL PORQUE EU ACREDITO QUE ELE NÃO DESEJE TER NINGUÃM IGUAL A ELE E ASSIM ACONTECER UMA BRIGA DE PROPORÃÃES INIMAGINAVEIS IMAGINE SÃ DEUS QUERER ALGO E VOCÃ NÃO Ã MUITO MAIS PRATICO PARA ELE SER O ÃNICO A MANDAR DO QUE TER QUE BATER BOCA COM ALGUÃM.
Não foi dado a você esse poder! Se assim fosse você com certeza
teria esse dom!.Mas , de forma alguma eu não estou te incentivando a você ou a qualquer pessoa , a fazer loucuras! Existe várias formas de cv. exercer o seu livre arbÃtrio, um delas é ter o poder decidir o que cv. vai ou não a fazer é vc. mesmo ( vai voar de Parabenti: paraglayde, avião,ou lá de cima do pão de açúcar) isto é cv. que decide e não outros, por isso é que se dar o nome de LIVRE-ARBÃTRIO) Quem somos nós para ter esse dom de voar livres feito pássaros, nós estamos muito longe de alcançar o patamar de um anjo de luz vc. Não acha que uma arrogancia sua achar que Deus te daria esse poder de voar como se fosse um anjo bom?
eu qro ressuscitar 1s e matar outros...
livre arbitrio é relativo como tudo na vida..
o tmpo é relativo veja bm o tempo de 1 minuto pode parecer seculos ou segundos... depende d q lado vc esta.. d dntro ou d fora da porta do banheiro???
Um dos preceitos para ter algum dom espiritual é humildade, viu Jesus, Buda, Krisnah.. ter sua arrogância?
Nem num meio social uma pessoa arrogante é aceita, pense mais nas sua atitudes pueris e se torne uma pessoa mais útil aos seus semelhantes.
Deus fez as leis da fÃsica e toda harmonia universal, tudo funciona em perfeito harmonia na máxima de Lavoisiuer " nada se cria, nada se perde tudo se transforma"
vc o vê fazendo essas suas sandices? ele está apenas observando para na hora certa permitir o galardão dos céus a quem tem o pleno merecimento e com certeza os escarnecerdores sofrerão consequências doloridas em virtude da lei que rege muitas coisas como a FÃsica , " lei da Ação e Reação"
O mérito do livre arbÃtrio está em quem faz as escolhas certas: será recompensado.
Todo o mal que cultiva um dia se voltará contra si mesmo