Eu quero ser Deus?Mas não consigo voar, onde está meu livre arbítrio?

Quero ter o poder de fazer tudo e ser onipotente.

Onde está o livre arbítrio?

Comments

• Ninguém disse que livre arbítrio = querer é poder. Livre arbítrio está relacionado à nossa capacidade de decidir entre o certo e o errado, o bem e o mal, o que vai ser bom ou mal pra nossa vida ou pra vida dos outros.

Pra mim tomar uma decisão, tenho que levar em consideração o que sobrevirá no futuro. Se minha opção de escolha trouxer possibilidades de afetar negativamente a minha vida ou dos meus familiares, não é boa, devo partir pra outra.

Se a maioria pensasse antes de tomar certas decisões, não sofreriam tanto, nem trariam tanto sofrimento a parentes e amigos.

Somos responsáveis pelas conseqüências de nossas próprias decisões.

• AAAffffffffffffffffff!!

Podia tentar usar o cérebro também de vez em quando!!!!!

Você está usando o verbo PODER, da maneira errada!!!

Poder fazer algo não significa ter poderes....

• Esqueceu que precisa evoluir primeiro...

Acha que Deus é o Gênio da Lâmpada e vai realizar seus três desejos ?

O livre arbítrio esta na sua decisão, se quer evoluir ou não.

• Para ser Deus não precisa voar... pelo jeito você é uma galinha e tem inveja do urubu que pode voar.... é mais ou menos isso??

• Esse foi o objetivo do anjo mais belo do ceu

que queria ser Deus e Hj e Satanas o Diabo !!!

vc e a criatura nao tente ser o criador !!!

• "somos deuses", diz uma passagem bíblica.Veja, porém que a Terra é regida por doze leis : a lei da gravidade é uma delas.Não tem como o corpo Físico voar ou, nem sequer, flutuar ! Se queres realmente voar é só passar para o hiper espaço, também conhecido como quarta vertical ou quarta dimensão.Existe um procedimento experimental para realizar isto.Estude "os estados de jinas".

• VOCÊ PODE FAZER QUASE TUDO O QUE QUISER DESDE QUE NÃO DESAFIE AS LEIS DA FÍSICA E QUÍMICA E DE TODAS AS OUTRAS LEIS EXISTENTES. ENQUANTO A SE IGUALAR A DEUS É IMPOSSÍVEL PORQUE EU ACREDITO QUE ELE NÃO DESEJE TER NINGUÉM IGUAL A ELE E ASSIM ACONTECER UMA BRIGA DE PROPORÇÕES INIMAGINAVEIS IMAGINE SÓ DEUS QUERER ALGO E VOCÊ NÃO É MUITO MAIS PRATICO PARA ELE SER O ÚNICO A MANDAR DO QUE TER QUE BATER BOCA COM ALGUÉM.

• Não foi dado a você esse poder! Se assim fosse você com certeza

teria esse dom!.Mas , de forma alguma eu não estou te incentivando a você ou a qualquer pessoa , a fazer loucuras! Existe várias formas de cv. exercer o seu livre arbítrio, um delas é ter o poder decidir o que cv. vai ou não a fazer é vc. mesmo ( vai voar de Parabenti: paraglayde, avião,ou lá de cima do pão de açúcar) isto é cv. que decide e não outros, por isso é que se dar o nome de LIVRE-ARBÌTRIO) Quem somos nós para ter esse dom de voar livres feito pássaros, nós estamos muito longe de alcançar o patamar de um anjo de luz vc. Não acha que uma arrogancia sua achar que Deus te daria esse poder de voar como se fosse um anjo bom?

• eu qro ressuscitar 1s e matar outros...

livre arbitrio é relativo como tudo na vida..

o tmpo é relativo veja bm o tempo de 1 minuto pode parecer seculos ou segundos... depende d q lado vc esta.. d dntro ou d fora da porta do banheiro???

• Um dos preceitos para ter algum dom espiritual é humildade, viu Jesus, Buda, Krisnah.. ter sua arrogância?

Nem num meio social uma pessoa arrogante é aceita, pense mais nas sua atitudes pueris e se torne uma pessoa mais útil aos seus semelhantes.

Deus fez as leis da física e toda harmonia universal, tudo funciona em perfeito harmonia na máxima de Lavoisiuer " nada se cria, nada se perde tudo se transforma"

vc o vê fazendo essas suas sandices? ele está apenas observando para na hora certa permitir o galardão dos céus a quem tem o pleno merecimento e com certeza os escarnecerdores sofrerão consequências doloridas em virtude da lei que rege muitas coisas como a Física , " lei da Ação e Reação"

O mérito do livre arbítrio está em quem faz as escolhas certas: será recompensado.

Todo o mal que cultiva um dia se voltará contra si mesmo

Sign In or Register to comment.