É uma boa morar em Fortaleza - CE?
Moro em Novo Hamburgo - RS, mas pra falar a verdade, não gosto muito daqui, é muito monótono.
Estive em Fortaleza em Agosto, e gostei muito(Muito melhor que aqui), e em Dezembro vou passar 12 dias lá(Natal e Reveillon).
Quero saber de quem mora, já morou ou visitou Fortaleza, é bom??? Vale a pena???
Comments
FORTALEZA, A PORTA DE ENTRADA DO TURISMO BRASILEIRO
Aqui é um lugar onde se mata 2.19 pessoas por dia!
Essa conversa mole de que em outros lugares também tem.. realmente tem... mas aqui tem mais em comparação com o mesmo nr de habitantes. Simplesmente assim.
Vir aqui no final de semana não é a mesma coisa que viver aqui por mais tempo que isso. Se você não for roubada no final de semana que vier a turismo, seu programa será ótimo. Mas se passar mais tempo que isso vai entender exatamente o que estou falando.
Quem é daqui e fala que é bom, é porque não morou em um lugar onde transporte e segurança realmente funcionam, então eles não tem informação com o que comparar....
a cara é muito bom se você for la vai gostar muito!!!!
Deve ser bom ..
Os gauchos são super bairristas mas quando saem do sul querem ser bem tratados né?
Fiquei sabendo que até enxotam turistas quando eles vão ao RS isso que é xenofobismo!
Com certeza, uma metrópole com muita qualidade de vida, belas praias ..
cara eu moro aqui na região da praia de iracema sou classe média alta .. Aqui e bom agora depende de onde vc vai morar
Boa sorte !