O que fazer para afastar noias que ficam na calçada da sua casa a noite e de madrugada?

Moro em um bairro residencial de classe média alta em Sao Paulo (bairro do Campo Belo), na zona sul, porém estou sofrendo com o "trânsito"e "residência transitória"de pessoas de rua, usuários de crack que ficam na minha cal;cada fumando, conversando, berrando. Não é só na minha calçada, no vizinho também, mas ele não faz nada, acho que por medo.

O que eu faço?

Sempre que ligo para a policia (190) para que a policia aborde eles a fim de garantir a segurança pulbica, eles falam que não cuidam de moradores de rua, que tem que ligar para a assistencia social..... só que todos nós sabemos que a assistencia social não tira ninguem da rua, pq eles nao querem ser tirados.

Tenho medo de colocar refletores, porque eles já me avisaram pra não mexer com eles, que eles nao vao mexer comigo. Mas eu não aguento mais essa situaçao!

Quero entrar em casa em segurança.... quero dormir em paz, sem barulhos, sem conversas, eu não moro em um bairro onde a violencia impera, moro em um bairro bom ! .

O que fazer?

Update:

já pensei até em colocar pó de mico na calçada, veneno de lesma que nao pode entrar em contato com a pele humana, não sei mais o que pensar, nem fazer.

Comments

  • Com esse tipo de problema é difícil encontrar solução.

    Se fosse comigo,,,procuraria alguém na Prefeitura.

    O Haddad tem interesse em mudar a cara de SP.

    Se na Prefeitura encontrar má vontade,,,,procure

    na web o blog dele.

    Mudei há 10 anos de SP,,,era quase sua vizinha...

    morava para os lados da Joaquim Nabuco...

    No interior é mais sossegado,,,porém nem tanto.

    Entretanto,,,quando o povo daqui reclama,,,eles

    as autoridades constituídas,,,se unem e fazem

    um limpa.Internam aqueles que aceitam,,,,

    outros são mandados de volta para a cidade

    de origem,,,,e para os daqui chamam a família e pedem

    que cuidem dos seus.

    A polícia tb.fica em cima....não deixa eles ficarem parados

    e nem em portas de comércios.

    Fora a rede de proteção social.

    É isso que precisava ter sido feito em SP,,,desde que começaram

    a aparecer ....

    Boa sorte.

    Ah....se der mude de residência........é mais fácil.

  • infelizmente parece que o jeito é se mudar de residência

  • complicado... não tem muito o que fazer... e melhor mesmo vc ficar na tua.. pois do jeito que ta a violencia se vc for dar uma de nariz empinado pode ser a proxima vitima de um noticiario...

    Ou vc tem a opção de mudar de casa... ou ir pra lua... pois nesse mundo aqui ta dificil não encontrar morador de rua, indigente, pedintes... drogados...etc...

  • Oi galera o melhor forma, de afastar esses noias,seria um balde grande coloca criolina amôniaco ,anil aquele azul que tablete mercado um pouco de sal grosso, alfazema líquida o noia não fica ali, pelo menos três vezes por semana no portão ,em tudo noia e uma praga

  • joga bombas neles...!!!

  • ui, ela é rica e quer passar a informação adiante.

  • Ou voce da uma prensa na policia.. ou troca de politicos.. =D

  • Ela tem dinheiro minha gente!

Sign In or Register to comment.