PASTOR ALEMÃO É BRABO?

Oiie ,eu acabei de ganhar um pastor alemão ele é misturado com husky siberiano ,ele irá fazer 2 meses agr dia 12 ,quando vamos fazer carinho nele ele fica mordendo ,meu irmão fala que ele fica mordendo pq o dente dele ta crescendo ,é verdade? Eu tbm tenho medo dele ficar brabo como faço pra ele não ficar brabo quando crescer? aa e tbm eu tenho um pincher macho tambem tem problema ele ficarem juntos no mesmo quinta ou não?

Comments

• Sim. Embora seja bastante inteligente (abraços

• Eu acho que não exista cachorro bravo, mais acho que exista donos que estraguem o comportamento dos cães tenho 2 pit bull e elas nunca me atacaram nem quando tem filhotes são muito mancinhas......

sobre o pastor alemão acho que não é muito bravo

• Olha Isabelle...

cachorro bravo nao existe, os cachorros que a gente chama de bravo é pq o dono lhe ensinou a ser bravo e isso nao é o cachorro, o problema dele ficar mordendo o seu irmao é uma brincadeirinha que todo cachorro filhote tem, mas se vc brincar com ele, dar muita atençao, passear com ele que é de extrema importancia tenho certeza de que nao ira ficar bravo logico q se ninguem ensinar pra ele, mas faça isso com seu pastor tenho certeza de que isso ira ajudar; ah e ele e seu pincher vao se dar muito bem só que uma dica ponha a comida de cada um num canto porque se nao os dois irao brigar e quando seu pastor crescer ira machuca-lo.

bom espero ter te ajudado!!!

Eh, eu amo pastores alemaes!!!

bjinhosssssss

• Com certeza eles serão amigos, e sobre ficar mordendo, ele está brincando, é absolutamente normal e pode ter a ver com o dente crescendo, sim... Ele tem brinquedos para roer? É sempre conveniente. Continue brincando muito com ele, quanto mais carinho ele receber, mais carinhoso ele será...

• O Pastor Alemão, ou Lobo-da-Alsácia, como é chamado em Portugal, é uma das raças de cães mais difundidas e estudadas ao redor do mundo, apesar de não ser considerada uma raça

Suas origens remotam ao Paleolítico, época em que os homens, durante as caçadas, eram acompanhados por matilhas selvagens que se alimentavam dos restos de alimentos na região da Turígia. Depois, no neolítico, com a criação de ovelhas, os alemães necessitavam de um cão forte e de movimentação rápida acompanhada de um mínimo gasto de energia, além de uma inteligência excepcional, para proteger o rebanho de animais selvagens ou invasores, e impedir que o próprio rebanho destruísse as plantações. Para essa função foi criada toda a família de cães pastores. Durante 3 mil anos, os alemães foram aprimorando seus cães de pastoreio ninhada por ninhada, até a seleção definitiva, em 1882. O Pastor alemao é uma raça de cães de guarda. É muito rápido, agil, forte e preparado, sendo considerado um dos cães mais inteligentes. Foi considerado 3 vezes o melhor cão para se adestrar. Um dos maiores cães de guardas na segunda guerra mundial . O Pastor Alemão é a única raça que consegue reunir tantas aptidões, como cão pastor, cão de busca e salvamento e também farejador, graças ao seu olfato extremamente desenvolvido, guia de cegos, por sua inteligência e docilidade, cão de companhia por sempre estar querendo agradar o dono, cão de polícia, cão de guerra, e finalmente para guarda por sua agilidade no ataque e latido prolongado.

• Por incrível que pareça, o cachorro que mais ataca ainda é o Chihuahua.

Isso não quer dizer que ele faça mais estragos.

Todo e qualquer animal é dócil!

A forma como ele é criado é que altera seus comportamentos.

Um cão Pastor é uma excelente companhia, boa guarda, fiél desde que criado como um membro da familia....

No caso dos Pit Bull's, também dóceis, são encontrados vários casos em que o dono do animal o mantém em cativeiro muito apertado, sem contato com a vida externa causando um stresse excessivo no animal, assim em conjunto com sua força fazem medo a muita gente. Um cão agressivo demonstra que foi mal tratado em seu convivio.

Fique sossegada quanto seu Pastor, como ele não sabe empurrar um carrinho, ler um livro, montar quebra cabeças ele se diverte da forma que é possível a um animal... Pulando em cima, mordendo e correndo de um lado para outro....

Apenas o trate de forma adequada a familia.... logo logo ele entederá sua posição e trará muitas alegrias...

(Vacinas, não esqueça delas! É de vital impotância para a saúde do animal......)

Felicidades!!!!!

• É um cao fiel, dedicado ao dono, mais um cuidado de muito carinho a ele pois se ele achar que é dono da casa nem você entra na casa.

São parceiros para vida toda. Amam os donos se bem cuidado, alimente ele somente com ração no verão corte o pelo. e muita agua.

o meu durou 17 anos saudosa cachorra. Salvou minha vida duas vezes. uma na represa e outra aque por um pitbull. é realmente um grande amigo.

• Oi, tenho uma pastora que esta mordendo qualquer um que não mora na casa; e isso não é legal, porque constrange a gente ao ver um amigo sendo ferido por ela.

O problema é que ela tem que ficar presa na corda porque ela pula qualquer muro mas quando ficava solta, ela era um amor.

Então acredito que se vc puder criar seu pastor solto, ele será mais dócil.

Quanto ao Pincher, acho que os dois devem brincar juntos, mas aos cuidados de alguem porque quando o pastor crescer, uma bocada dele vai furar o pequeno, mesmo que seja só na brincadeira.

Um abraço e boa sorte.

• Cachorro brabo não existe, ele só vai ser bravo se voçe atiçar ou sensinar ela a pegar outro animais ou pessoas

Pastor alemão é usado na policia pois obedecem bem os comandos do donos.

Se voçe ensinar ele a pegar pessoas ele vai pegar

se voçe ensinar ele a não brigar com outros cães ele não vai brigar.

Muito Obrigado

• Você tem que adestrar ele!Ele vai ser manso com vc mais com bandido não!Pode ser vc mesmo,20 minutinhos por dia!Eu ja li muito livros sobre adestramento e adestrei meu dois cachorros.Eles fazem os comandos basicos até os mais avançados:

Eles cumprimenta,pega a chave quando pedimos,****,pucha o patins e a bicicleta, e também além de proteger a casa é muito educado:

Não pula nas pessoas e nem morde,faz xixi e coco no lugar certo e outras coisas!

Eu posso ensinar vc!Me manda um e-mail que todos os dias eu mando um e-mail ensinando algu deste os comando basicos aos especiais!

fernandalinda32262hotmail.com

Sign In or Register to comment.