Por que uma mulher se une a um homem só por amor e o homem só por sexo?
Não generalizo, mas é o mais comum acontecer.
Update:Pois é, San, por isso mesmo é que eu não generalizo. Porque a mulher foi feita por causa do homem e não o homem por causa da mulher!
Comments
é a natureza humana pepê.
O homem foi feito pro prazer e pro amor; e a mulher pro amor e pro prazer (por ordem de importância)
a mulher quer um homem que a ame que a proteja e o homem que uma mulher pra amar e pra proteger
Já pensou se o homem fosse como a mulher, sensível, amoroso, que se importasse primeiro com o amor e depois com o sexo, com o prazer. Já pensou? Iria ser muito difícil existir sexo no mundo já que até o homem se importa com a emoção, não é?
E se fosse o contrário, a mulher corresse atrás do homem feito uma tarada e não quisesse saber de preliminares ou de preparação, etc. como é que os seus filhos seriam educados, como animais que só querem saber de sexo?
Por isso é importante existir essa diferença, e é melhor generalizar mesmo porque eh assim.
Não estou querendo ofender mas até o mais puro homem que frequente a igreja e faça boas ações vira a cabeça e tem fantasias quando vê uma mulher bonita vc não acha?
quem te falou isso?
Que bobagem!
Porque , minha querida a sociedade sempre estimula o homem ao sexo de todas as formas e a mulher a ficar presa por dogmas e medos.Enquanto o homem lavou- usou, a mulher é quem transmite doenças e sempre é a culpada.Estimula com vestidos , sais curtas e justas , tudo criado por homens para desvaloriza-las e elas na sua inocência nem percebem.Mas o mundo esta mudando e todos percebendo que quase tudo foi criado pelo homem portanto a sociedade em si condena sempre o ser mais fragil: a mulher.Mas as próprias mulheres são culpadas porque aceitam e não ensinam seus filhos a respeitarem e amarem suas escolhidas.Pelo menos faço a minha parte e ensino meu filho a nunca namorar sem gostar e qdo casar que seja por amor porque sem é só uma desilusão atrás da outra.Se casar amando ja é dificil imagine sem amor o que acontece.Yzabar
Pois é... é o comum, mas nem sempre a historia d q a voz do povo é a voz de deus, tem fundamento. Assim como existem mulheres que casam por amor, também existem aquelas que gostam de sexo... e ainda aquelas que nem querem casar, só pra poder sair por ai, fazendo de tudo a hora que quiserem. Mas o mesmo acontece com os homens, muitos casam pra ter sexo a hora que quiserem, mas outros porque realmente amam... e a terceira opção tambem vale pra eles. o importante é que antes de se casar, as pessoas conversem e consigam deixar claras as suas intensoes com essa relação.!
valeu
o homem tb ama..
Olha eu sou homem mas vou dizer uma coisa:
POR QUE HOMEM E BURRO!!!NÃO SABE O QUANTO Ã IMPORTANTE O AMOR DE UMA MULHER.
mas afinal muitas vezes a mulher que faz isso com o homem ne?
Quem disse isto? o Contrário também acontece.
equivoco... mulher se une por interesse e o homem por ser burro!!!
Isso não é verdade, claro que tem homens que só querem isso, o que também acontece com as mulheres, mas isso não significa que um homem também possa está com uma mulher por amor
Tenho a dizer, apenas, que quem faz tal pergunta deve...não! ...: obrigatóriamente! tem que ser frÃgida...extremamente frÃgida; nunca deve ter sentido tesão em sua vida e, por sua preconceituosidade contra os homens, vê neles nada mais que a outra parte, a ser suportada apenas para poder gerar filhos e ser por ela sustentada, assim como sua prole; o que considera obrigação do macho e ainda acha-se no direito de questioná-lo quando por êle preterida em função de outra; lenitivo em sua imensa infelicidade por ter-se-lhe unido únicamente por gostar de você.