Por que dizem que Sao Paulo que sustenta o Brasil?

Desde que eu sei, Sao Paulo nunca acordou 6 horas da manha e sentou aqui na minha mesa e trabalhou por mim..

Quem me sustenta sou eu, ao contrario de nerdizinhos que fica na internet da lan house o dia todo

quem me Sustenta é a AGE-MG ..

no mais, deixa eu ir trabalhar pra fazer justiça a minha pergunta ...

ao verdadeiros corintianos, meus parabens de novo..

Update:

e la vem o papo ruim de CAPIAU, CAIPIRA, VIRGEM DISSO OU DAQUILO

em 5

4

3

2.

.

v

v

v

v

Comments

• Porque a cidade de São Paulo é o principal centro econômico do país, e a cidade mais rica da américa latina

• Por que são paulo, é, a cidade que mais consome, e o consumo é que sustenta a economia do pais, afirmam os economistas.

• Tem um motivo para isso, São Paulo é a cidade que mais gera dinheiro no pais. Logo, eles geram mais impostos, e com os impostos é que os serviços públicos são pagos. Por exemplo, no nordeste o dinheiro gerado não é suficiente para pagar as despesas publicas da região, assim eles pegam o dinheiro do sul e sudeste para pagar as despesas do nordeste.

• Por que 33,5% do P.I.B. brasileiro é do estado de São Paulo

Disparadamente o estado mais poderoso do país. Os outros estados, devem sucesso ao GRANDE MAESTRO: SÃO PAULO.

• Parabéns gambás, pela sua Libertadores comprada, não fiquem muito alegres não, a próxima é daqui a 500 anos

Sign In or Register to comment.