como posso diminuir a minha espinha?

ela inflamou um pouco e esta doendo,queria uma dica caseira para poder diminuir o tamanho :)

obrg

Comments

• Basta esfragar um pouco de nívea ou betadine para ir desaparecendo (; beijooos .

• primeiro de tudo não convém mexer muito, lavar a cara de manha e antes de deitar, se possível com sabonete vegetal.

Uma dica caseira muito boa é:

Misturar uma colher (de sopa) de mel, uma pitada de canela, uma colher (de chá) de bicarbonato de sódio e água - o suficiente para formar uma pasta. Aplique no rosto e deixe agir de 10 a 15 minutos e depois lave bem.

Ou outra também muito boa:

misturar uma colher (de sopa) de açúcar cristal com uma colher (de sopa) de mel. Passe a papa no rosto com movimentos circulares leves e retire com água corrente.

Qualquer uma dessas é muito boa e de um dia para o outro nota-se logo diferença. :)

• Para ela nao ficar maior nao mexa e use uma pomada, mas para diminuir lave o rosto todos os dias de manha e antes de dormir, além de que oliosidade provoca espinhas, entao se vc tem franja vai ter mais espinhas.Nao coma muito chocolate.

Espero ter ajudado.

• O principal tratamento para controle de cravos e espinhas, consiste na higienização da pele com sabonetes e géis de limpeza, geralmente à base de enxofre e ácido salicílico e outras substâncias antissépticas. Esses produtos tem a função básica de controlar o excesso de oleosidade da pele e a quantidade de bactérias presentes na pele, que juntos respondem pela principal causa de formação de cravos e espinhas. Deve-se lembrar porem, que essa higienização da pele deve ser realizada no máximo de 2-3 vezes por dia, devido ao risco de irritação e ressecamento da pele.

• olha,não mt oq fazer,e outra não passe creme dental,uma vez minha amiga passou em uma espinha perto do labio e depois ela ficou com o lábio enoooorme e foi zuada portodo mundo,o melhor mesmo seria vc ir em um dermatologista,eu já tive esse problema,mais ele resolveu em menos de um mês, mais uma vez minha professora disse que é bom passar sabonete intímo,ela disse que resolve bem.

espero ter ajudado beeeijos :)

• Dica cazeira a única que eu conheço é esfoliando a pele.

Pegue um pouco de creme hidratante de corpo e misture com açucar. Deixe até formar uma pasta. Depois passe no rosto em movimentos circulares e lave-o.

Mas o mais importante é vc sempre limpar a pele, hidratar e tonificar. Compre aqueles sabonetes Asepxia. E um adstringente e tonificante para a pele. Vc não vai gastar muito, compre em perfumarias.

Isso ajudará que isso não ocorra mais.

Bjus

• banana amassada com mel de abelha....deixa agir com 20 minuto e lava com cha de camomila ébom pra pele, eoutra, linha clearskean do avon para espinha é excelente.

• Para não fiar maior, não mexa, para desinchar, coloque gelo, e para não ficar vermelho, passe creme dental! Mas não tem como diminuir, é om o tempo!

Sign In or Register to comment.