é verdade que para conquistar uma menina não basta ser apenas bonito?

eu num quero mim gabar mas eu sou o menino mais lindo da minha familia ,mas hoje uma menina preferiu ficar com o meu primo do que comigo eu considero ele feio perto de mim .ontem ela pediu pra ficar comigo mas na mesma noite ela mudou de idéia e dice que não queria mais ,e hoje pediu pra ficar com o meu primo será que ela gosta de mim ?

Update:

não tenho experiencia com as mulheres :(

Comments

• KKKKKKKKKKKKKKKK Vc ainda pergunta se ela gosta d vc? praa faze uma pergunta dessa vc n deve ter mta experiencia com mulheres não é? Acha q ser apenas bonito basta manolo? tem q passar confiança rpa mina, vc acha q ela ker um kra bonito q vai trair ela? Acha q ela quer um kra bonito q vai fazer ela passar vergonha com as atitudes dele? Acha q ela quer um kra bunito mais q é mongo e ant social? Acha q ela quer um kra bonito mais q é futil? Teem até umas retardadas q querem... Mais no geral pelo menos uns 80% das mulheres não são assim... No minimo vc deve ter feito alguma coisa q n agrado elaa, e ela partiu pro proximo... OOOOOOOU ela pode estar te fazendo ciumes ^^ Vai saber

• Sim,por que você acha que tem caras que vieram de filme de terror e estão com mulheres bonitas,beleza pode ajudar,mas,você vai precisar mais do que um rosto bonito para conquistar

• Já ouviu aquele ditado ( por fora bela viola,por dentro pão bolorento )? Não adianta ser apenas bonito...tem que ter conteúdo.

• meninas não gostam de garotos q acham q são fodões

• Se você é muito bonito, já tem 90% de uma garota garantida pra você. Acredito que os outros 10% sejam de você ser gente boa :)

• Você é muleque ainda, quando se tornar um homem de verdade alguma menina vai querer ficar com você :)

Seu primo deve ser muito legal mesmo, porque nao liga se é o mais bonito na familia e nem se preocupa se uma menina prefere ficar com outro do que com ele!!!

• Ui, tem que ser bombado e ter dinheiro e por ultimo um pintoo grande

Sign In or Register to comment.