Garotas e Colégio... help ?

Então galera... Seguinte, faço 1° ano no colégio, e agora, do nada, no final do ano, aparece 2 garotas, amigas, do 2° ano, falando comigo... Não sou de conversar muito, gosto muito do silêncio, além de ser muito timido, elas ficam conversando comigo de um modo estranho, não é algo certo, é meio que, zuando, sei lá, e sempre na presença de meus amigos. Parece que foi mandado por alguém, sempre quando estou conversando com amigos e talz, na boa, chega elas, zuando e querendo conversar, fazendo perguntas indecentes e que eu fique constrangido com a situação de um modo que eu Travo, e não sai nada...

Isso é o que ?? por que ?? eu não fiz nada pra ninguem, porque querem fazer eu passar vergonha diante de meus amigos... Pow, isso não vale... podem me ajudar com isso, eu Quero PAZ.

Comments

  • se elas forem gatas pega elas vc disse q elas tem uns papo indecente pra q melhor aproveita na hora q elas fiserem uma pergunta dessas ai responde a altura queria saber q tipo de pergunta q elas fasem q eu ia te dar umas dicas de como responder eu na minha escola quando uma menina tava me enchendo o saco era sinal de q ela tava afim de ficar comigo e eu pegava e depois dava um fora na frente dos meu amigos so pra ela saber q era quem mandava ai saia pegando tenta fazer isso ai deve ser fogo no rabo delas mostra pra elas quem e q manda arrocha elas de jeito e depois joga fora q nem chiclete blz tenta botar uma pergunta q elas fazem ai q eu vejo depois e te falo como responder a altura pra essas vacas safa.das ai blz :)

  • Garra logo uma delas na frente de seus amigos que elas para....

  • Eu acho que você deveria ser tranqüilizar com essas garotas pois AS vezes as garotas não querem seu mal mais querem que você se enturme com elas , e uma boa hora de você perde a timidez dialoga com elas essa é uma fase dificil de perder a timidez e vai mudando pra que elas possam te ver de outro jeito .Uma hora nao vai dar mais pra ser timido terá mulher

Sign In or Register to comment.