Quando vc estudava ou se ainda estuda, gostava do 1º dia de aula?

Até a 6º série eu odiaaaava, eu chorava pra ir pra escola.!

Hoje foi meu primeiro dia de aula e pra falar a verdaaade foi mais que perfeito. A minha sala é praticamente a mesma do ano passado, tem gente que não gosta mais eu ameei.! Só tem uma menina lá, acho que o nome dela é Melissa (novata), ela é bem patty e o 'papai' teve que levar ela na porta da sala da pra acreditar? Ela se irrita com tudo. Não fui com a cara dela não.

Agoora o que eu mais gostei mesmo foi da maioria das pessoas da sala. Realmente era como eu imaginava.

Ah..! Lembrando que eu já to na 8º sériee..êeeeeh

Beijoos # ; )

; ]

Comments

  • Ah hoje tbm foi meu primeiro dia de aula,gosto uma parte pois é só papo e nada de aula,algumas vezes,hihihi....

    Mas o chato,é aquele negócio de se apresentar pra turma,sou bem tímida aí já viu.Mas tbm é bom se for reencontrar a galera.é bom prorq vem alguns professores repetidos ou algum q seja novato e bem legal.

  • Acho que você deveria ir. Vai que depois você fica, e as coisas entre vocês corre mal e você se arrepende ? Mas olha, tem que ter coragem para estudar no outdoors por 3 anos uheueheue

  • nossa era muito bom mas agora todas nos nos separamos estou me preparando para fazer o vestibular

  • Oii o meu tbm foi perfect.....

    ahh naum foi sua sala q foi quase td iguall naum a minha tbmm rsrs beijoos

  • Ola amiga!

    Eu não gosto muito do primeiro dia de aulas...aliás, sempre detestei =D

    Um conselho querida,não te deixes levar pelas aparências..

    As minhas colegas eram quase todas patty´s...eram mesmo aquele género de "filhinho da mamae e do papai, que quando não estão só faço é merd*" =D

    Contudo,ao fim de as ter na minha turma 3 anos, elas foram crescendo, eu também...e deixámos de ser tão influênciadas pelas aparências.

    Uma delas hoje é uma grande amiga minha.

    Que o ano te corra muito bem, tanto a nível escolar como pessoal!

    Beijinhos*

  • Sempre gostei do primeiro dia de aula...

    No colégio porque as turmas mudavam e tinha muita curiosidade em saber quem teria ficado na minha turma...

    Depois entrei na faculdade e aguardei anciosamente o início. Agora a cada semestre fico esperando o primeiro dia de aula já que por ser a mesma turma a amizade se firma com quase todo mundo, é muito bom rever a galera.

    Só nesse semestre que começa exatamente hoje não estou nenhum pouco feliz em ir p/ a aula já que esse é meu "Beginning of The End", ou seja, o comeo do fim... meu último ano. O mais complicado, TCC, correria e tudo mais.... Ahhhh.... mas pelo menos depois acaba! hehe!

    ♥ Beijos!

  • gosto não...

    minha sorte é pouca nisso...nos 3 anos do colegial, fiquei em salas totalmente difente...ficando assim separada dos meus amigos...o bom é que eu conhecia a escola inteira praticamente...e vc acaba tendo mais amigos...e isso é muito legal...só que no começo sempre da aquela raiva de ter que conviver com estranhos de novo...

  • Eu odiava o primeiro dia de aula, todo mundo pedia para fazer apresentações e coisas do tipo e eu não gostava de jeito nenhum, sem falar naqueles falsos "amigos" que vc nunca viu na vida e eles já vem cheios de intimidade.

  • adoro,curto d+ mas no 2o é só

    tristeza...

    bjus

  • Eu gosto. O problema é depois.... Haja paciencia pra aturar a filial do Belle Reve.

Sign In or Register to comment.