Oque ta acontecendo comigo ?

Sinto muita fraqueza

Não consigo comer direito

Não durmo direito

Tenho muita tontura durante o dia

Estou muito magro

Comments

  • Procure o médico, faz um Hemograma, pra ver se não é caso de Anemia...

    Se estiver com tosse ou febre à noite, pede um Raio X do Pulmão. Melhoras

  • Excesso de Masturbação da nisso!

    Ex.: Palidez, tonturas, dor de cabeça, fraqueza, vista embaçada e exclusão social tipo deixar de ir numa festa por conta de ficar em casa se matando. =)

  • ´vc acabou de me defini tipo quando levanto e ando um pouco, minha cabeça começa a roda e nao enchergo nada e estou muito magro magro mesmo, tbm nao durmo, o pior é que parei de falar com minha mae e estou pior. eu nao sei o que pode ser, pode ser espiritos........

    isso é depressao .

  • voce deve estar muito estressado com algo, cansado, ou até com uma depressao. voce deve ir ao medico e fazer exames de sangue, se sua saude estiver boa, procure um psiquiatra ou psicologa... pode ser algo que está te afetando e vc nem reparou, boa sorte

  • O correto é procurar um médico Endocrinologista ou se não conseguir pode ser um clinico geral.

    Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de Saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).

    Enquanto não for ao médico pode tomar um Complexo vitaminico tipo Centrum.

  • bom Sou medico e vo te responder blz cara!!

    Vc Esta em um momento Depressão aki vai varíos sintomas de Famosa Depresao que todo mundo Odeia e niguem quer pegar !!

    Tristeza, choro muito, deprimido e sem apetite,Sem ânimo para nada,

    Procure um Psicólogo, psiquiatra ou psicanalista

    Depressao tem cura , mais vai depender de vc tanbem ok jovem !! ate +

  • sindrome do pânico suahsiuahsiusa..

    cara vai no médico. algo de errado tem aí.

  • Se vc nao come automaticamente vai ficar magro e fraco. Pode ser anemia. Mas so um exame medico pra diagnosticar!

  • Isso pode ser verme ,tente sair mais e fazer um esporte..procure um medico

  • Pode ser Sindrome do Pânico. Procura um médico.

Sign In or Register to comment.