Tem 2 coisas que eu observo: a cor das meias e a cor da cueca... homem quando anda com essas 2 "coisas" sujas pode ver que o resto é consequência... (acho horrível homem que usa cueca preta e bege, passa a impressão de que eles não lavam, sei lá... gosto mesmo das branquinhas e limpinhas)kkkkkkkkkkkk
Comments
Tem 2 coisas que eu observo: a cor das meias e a cor da cueca... homem quando anda com essas 2 "coisas" sujas pode ver que o resto é consequência... (acho horrível homem que usa cueca preta e bege, passa a impressão de que eles não lavam, sei lá... gosto mesmo das branquinhas e limpinhas)kkkkkkkkkkkk
O mal-hálito.
Se o cabelo é nojento, oleoso, fedido...
os dentes, o cheiro,olho a roupa se esta limpa se estiver tudo em ordem tudo bem se não eca...
Os dentes, lógico. Dente podre não dá, ainda mais nos dias atuais que é inadmissivel uma porqueira dessas.
pele suja, pés sujos, unhas sujas, cabelo seboso.............roupa encardida..................................ouvido ..........cece. xule, não dá.
eu olho primeiro na boca pra ver se ele tem mau halito pq e muito ruim beija um cara com mau halito
Os dentes.
com certeza a boca...
dentes...
Eu reparo em muita coisa: se as unhas estão limpas, se os dentes estão limpos também. O principal é prestar sempre atenção aos detalhes.
www.viciofashion.com
Camisetas Personalizadas