Opa Meninas vocês devem entender disso melhor que nos garotos!?

Olá pessoa meu nome é ... tenho 16 anos e minha duvida e a seguinte em minha escola tem algumas meninas que ficam me olhando algumas apenas olhão e outras olhão e riem sera que estão zombando de min ? e que tem uma menina em especial muito fofa, linda (perfeita) e eu queria chegar nela mas estou com duvida sobre oque seria isso.

obrigado dez de já ty!

Comments

• Com certeza elas não estão zombando de vc quando apenas olham ou olham e riem elas devem estar fazendo isso para chamar sua atenção,essa atitude delas é como se estivessem dizendo para vc''ei,estou aq!vc gosta de mim".Pelo q vc diz, deve ser bonito para atrair tantos olhares então acho q deve se aproximar da garota que te atraí.Boa sorte e confiança.

• elas devem achar vc gatinho

• Sou garota, quando olho geralmente não estou de zombaria. Às vezes olho as pessoas só por olhar, mas quando olho e sorrio por um tempinho, geralmente é porque eu gosto da pessoa. ;)

Se você quiser tentar...

• Vc deve ser ou muito feio ou muito bonito pra elas estarem assim com vc. Ou alguem anda falando mal de vc si geral fica comentando quando o ver.

• depende de como vc é neh amigo se for bonito e talz elas podem ta te olhando e rindo pq acha vc um fofo e talz agora se vc tem jeito de nerd esquisito com ctz elas tao te zombando....a respeito dessa fofa ai chega nela e manda o papo se ela disser nao saia de cabeça erguida pq a gente recebe mtos NAo na vida esse nao sera o primeiro e nem o ultimo!! Blê?

• Talvez elas queiram se aproximar de vc, arrisca vai na garota q vc ta afim e tenta vê no q da, se ñ tentar ñ vai saber!

• Cara, coloque no facebook: #Clube dos Homens e veja sua vida com as mulheres mudar, abraços.

Sign In or Register to comment.