Opa Meninas vocês devem entender disso melhor que nos garotos!?
Olá pessoa meu nome é ... tenho 16 anos e minha duvida e a seguinte em minha escola tem algumas meninas que ficam me olhando algumas apenas olhão e outras olhão e riem sera que estão zombando de min ? e que tem uma menina em especial muito fofa, linda (perfeita) e eu queria chegar nela mas estou com duvida sobre oque seria isso.
obrigado dez de já ty!
Comments
Com certeza elas não estão zombando de vc quando apenas olham ou olham e riem elas devem estar fazendo isso para chamar sua atenção,essa atitude delas é como se estivessem dizendo para vc''ei,estou aq!vc gosta de mim".Pelo q vc diz, deve ser bonito para atrair tantos olhares então acho q deve se aproximar da garota que te atraí.Boa sorte e confiança.
elas devem achar vc gatinho
Sou garota, quando olho geralmente não estou de zombaria. Às vezes olho as pessoas só por olhar, mas quando olho e sorrio por um tempinho, geralmente é porque eu gosto da pessoa.
Se você quiser tentar...
Vc deve ser ou muito feio ou muito bonito pra elas estarem assim com vc. Ou alguem anda falando mal de vc si geral fica comentando quando o ver.
depende de como vc é neh amigo se for bonito e talz elas podem ta te olhando e rindo pq acha vc um fofo e talz agora se vc tem jeito de nerd esquisito com ctz elas tao te zombando....a respeito dessa fofa ai chega nela e manda o papo se ela disser nao saia de cabeça erguida pq a gente recebe mtos NAo na vida esse nao sera o primeiro e nem o ultimo!! Blê?
Talvez elas queiram se aproximar de vc, arrisca vai na garota q vc ta afim e tenta vê no q da, se ñ tentar ñ vai saber!
Cara, coloque no facebook: #Clube dos Homens e veja sua vida com as mulheres mudar, abraços.