me ajudem por favor to desesperada!?

olá eu queria saber Como saber se um menino gosta de mim por conversas de msn?

Comments

• Por msn é dificil, vc nunca sabe se ele esta sendo cinsero ou nao.! Melhor nao confia muito,!

• Quando você tiver conversando com ele sobre um assunto do tipo de namoro e ele começa a mudar de assunto!

• È .........................................................................................

• queriida..internet.é um inferno...só tome cuidado para não passar do lado do CAPE...muuuitas coisas acontecem pela internet...muuuuuita mentira..e tuudo o mais....eu ja me apaixonei virtualmente...com lindas palavras k eles falam..e tals...kando fui conheçê...totalmente diferente...tem que ter MUITO³ cuidado flor..

existem tantos garotos..nas escolas..ou k vc conheçe primeiro pra depois pedir msn..e tc..mais dai tipo...vc ja conheçe o carinha e conforme vai indo..vc vai sabendo kal a dele

bom..é isso aew...

Beijos

• amiga é difícil saber se alguém gosta de vc tc apenas por msn. eu mesmo conheci um cara pelo msn, agente trocava muitas idéias ate cheguei a dar risadas com oke ele escrevia( acredite, cheguei ate pensar que eu tinha encontrado o amor da minha vida, imagine kkk) depois quando o conheci, ele era totalmente diferente dakilo que ele aparentava, então, eu não sei o conselho que eu te dou, mais uma coisas posso te afirmar, não confie 100% em ninguém que vc conheça pela net, tabom,,,,beijos e tenha uma ótima semana...

Sign In or Register to comment.