Olá, pessoal tudo bem? Hoje em dia não se conquistar as mulheres, e sim se comprar as mulheres?

Sim ou não? As mulheres gostam de dinheiro?

Comments

  • Depois de todas as verdades que mencionou aí nos comentários. O homem que não valorizar uma mulher, irá se sentir insignificante e repensar suas ações! Um cara desses, merece todo o desprezo das mulheres. E isso é realmente dolorido! Abraço!!!

  • Verdade, nao sao todas, mais a maioria, hoje se compra tudo, compra- se a virgindade, compra-se o sexo

    mais o pior e quanto mais elas se vendem menos elas valem.

  • claro que não. eu mesma não estou a venda eu nunca ficareiii...

  • Não generalize mas infelizmente a maioria das mulheres hoje escolhem homens pelo bolso e depois reclamam de serem tratadas como mercadorias; Mais existe ainda mulheres que valorizam sentimento não carteira e que valorizam muito ser independente pra ser livrar dessa imagens de interesseiras que muitas mulheres marcaram o sexo feminino... Então não se pode generalizar existe sim mulheres "mercadorias" e ainda existem as verdadeiras mulheres... Abraço Fica com Deus.

  • eh mais ou menos isso....

  • Claro que sim, como todo mundo em sã consciência...mas as mulheres ainda procura um homem a quem possa admirar não só pelo dinheiro.

  • tem cada ideia aqui, que é um terror ....

  • Não generalize, seu pensamento está errado.

  • Ainda se conquista, mas é mais fácil conquistar se você tiver dinheiro e bens pra impressionar.

    @Edit: Você não iria querer namorar com a garota mais feia que você conhece, e elas não iriam querer namorar com o cara mais pobre e sem futuro.

Sign In or Register to comment.