Sera Psicológico meu?

A uns dias atras percebi que tinha umas coisas brancas no meu penis,fui pesquisar e vi que poderia ser cancer por eu ter fimose é um risco que eu corro e por falta de informação eu nao tinha higiene muito adequada,essa bolinhas brancas sairam com banho era só sujeira desde então passei a lavar meu penis todos os dias e comecei a sentir dores no penis,um dia lavei após o banho ele ficou com umas manchas vermelhas como se eu tivesse queimado a Glande,Desde esses dias tenho sentido varias dores pelo corpo penso sempre no Pior,sera que isso influencia no corpo?tenho pedra nos rins na epoca tbm foi um horror pensava só no pior que eu tava com alguma doença e isso me afetou por dias fiquei sentido varias dores no corpo,hj essas dores voltaram gostaria de saber se isso pode ser psicologico,em relação as dores no meu penis começaram depois que eu comecei a lavar a glande sera que ta afetando?

Comments

• Cara, é melhor você ir no Urologista e no nefrologista...

• é estranho ficar aparecendo manchas, se tu tem fimose pq não fez ainda a cirurgia?

e tbm tirar a pedra nos ruins, tu deveria cuidar disso, eu não ficaria "tranquilo" (apesar que sou mulher)

eu procuraria um médico, eu não iria arriscar ficar na minha ...

Sign In or Register to comment.