como fasso pra dar em cima de uma menina?
comecei a estudar com ela esse ano!!!as vezes ela da uma olhadinha em mim!!!e eu tbm mas eu naum tenho papo para ir atras dela!!!mas tem q ser uma dica pra mim ir atras dela numa festa!!!pra ficar com ela logo na festa!!fala ai
Comments
pega o msn dela cara ai fica bem mais facil e vai conversando com ela assim vc perde a vergonha filhao
Ola colega
olha a melhor coisa que vc tem a fazer convidar ela pra sair mas primeiro de td vc tem que fazer amizade com ela claro , entao vc seja sincero com ela fale a verdade assim pelo menos vc tentou e nao ficou na duvida....e se ela sair com vc dai vc comece a mostrar para ela que vc e uma pessoa boa e nao como uns e outros caras que so curte e depois some ....assim ela vai ver que vc nao é qualquer um.
Mostre a ela que vc é um cara legallllllll...
Boa sorte
comece escrevendo FAÃO. que tal sómente chegar e perguntar o nome dela, e então inciar uma conversa qualquer, talvez sobre o curso que estçao fazendo mesmo. é so o inicio.
Bom Dia, você deve ser confiar em si e ter uma boa alto estima. o olhar diz muito. Convide-a para dançar e sinta o que acontece. Nada de forçar uma situação. Se for para ser ela, ótimo. Se não parta para outra. Mas sempre seja você. Sem forçar a barra, como vai ter a certeza que ficará com ela na festa? Seduza-a. Abraços Maria Cristina