Mulher..abriria de mão do seu grande amor, em prol da felicidade de outra pessoa?

Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito à antiga amizade. Deves abster-te de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para te justificares.

Comments

  • A frase é interessante, a amizade entre duas pessoas deve ser verdadeira e intensa, agora quanto abrir mão de meu grande amor em prol da felicidade de outra pessoa, jamais faria isso, amigos, amigos, mas meu grande amor, por ninguém faria isso. Pensou com o tempo vc ver seu grande amor com outra(o) que coisa horrível e doída.Além de tudo se existe amizade, existe confiança,respeito, sinceridade e diálogo. O certo é colocar os pontos nos iii sem brigas.

    Obs. Obrigada, pelo comentário da minha pergunta. desejo que tenha um grande amor na sua vida, que te ame inteiramente e intensamente! Bjo!

  • Depende da outra pessoa e se valeria a pena mesmo,

    essa e uma questão que depende muito da situação

    valeu

    :)

  • Nunca!!!!....primeiro a minha felicidade.....não sei estou certa, mas penso q devemos nos colocar em primeiro lugar pra termos mais valor, ou seja temos q nos respeitar e gostarmos do nós mmos pra sermnos respeitados e amodos de verdade..................................bjão

  • Bom comigo foi um pouco parecido.

    Tinha um namorado maluco e um tanto psicopata, mas gostava muito dele. Minha amiga pediu tanto para eu me separar q desisti do relacionamento o q foi o melhor p mim. E sem contar que no passado ela gostava dele, mas não foi por esse motivo que me fez separar dele e sim por ver que eu estava me afundando.

    Então acredito que se vc confia em amizades e vínculos eternos vc acaba por desistir de ralacionamentos estranhos.

    Não é pelo sentido de abrir mão da pessoa amada e sim de encontar uma certa.

    beijos fui...

  • Já o fiz uma vez, não vale apena.Fica o gosto amargo do sacrifício e a frustração de jamais ser reconhecido ( ser compreendido ou acalentado), pelo seu gesto.

    Descobri que dever neste caso é apoiar,ser útil até onde for possível. É um peso medonho , carregar sobre os ombros, a responsabilidade da felicidade de outra pessoa.

    Kali!

  • Nunca. Primeiro a minha felicidade, depois a dos outros.

  • Sim... se a outra pessoa fosse da minha familia,por exemplos : filhos. Um grande amor hoje pode ser a grande decepção amanhã.. e responsabilidades ..saõ responsabilidades.. e a vida não é só feita de grandes amores.. e depois ..se for tão grande amor assim..sobreviverá para uma outra oportunidade. Acredito assim !

  • Depende! Se essa pessoa for da minha família sim!

  • Já abri mão por minha melhor amiga.

    Mas ele não era digamos "meu grande amor" só que fazia tempo que eu tinha interresse por ele, e depois que ele começou a dar em cima de mim na frente dela ela me contou que gostava dele, até chegou a ficar brava comigo numa noite que saimos todos juntos, e ele sófaltou me agarrar, fez de tudo mesmo, e eu lá seca que nem um apedra me aguentando por causa dela, tinha muita vontade mesmo de ficar com ele.

    Me arrependo um pouco por que ela nunca reconheceu que só esta com ele até hoje, porque na época eu neguei ele umas 10 vezes (mesmo morrendo de vontade) e ainda tentava fazer o lado dela.

    Mas por outro lado, eu conheci uma pessoa bem mais fiel que ele (convivo muito com ele e ele vive colocando galho nela então imagina, não conto nada pra ela pq ela deve saber e també poe nele então) e estou muito bem com ele hoje em dia, nem penso mais nisso, pelo contrário dou todo apoio a eles.

  • Não entendi nada dos detalhes adicionais que vem após a pergunta. A resposta é não.

Sign In or Register to comment.