como chamar mais a atencao de um cara na escola?

Oi, eu quero chamar mais a taencao de um cara na escola(como citei a cima), mas tipo eu nao quero chegar pra conversar com ele, eu quero que ELE tome a atitude. Eu reparei já que ele notou a minha presenca no colegio,

Obs.: Na minha escola é particular e é obrigatório o uniforme. Eu sou bonita sim; nao sou a mais linda da escola mas eu sou bonita. eu sou do 1 ano do ensino medio e ele do 2 ano do ensino medio.

Nao sou magra mas NAO sou gorda, tipo tenho mais quadril e tal(é proporcional ao meu corpo), e pouca barriga; sou loira tenho olhos super escuros,1.62 altura, ele tem 1.71. Eu nunca falei com ele, mas por favor me dem dicas para eu de algum modo fazer ele vir falar comigo.

Obg beijo [;

Comments

• Se voc quer q ele tome a atitude nao tem como eu te ajudar ue .

• Bom seria mais fácil se vcs fossem do mesmo circulo social, tipo ter amigos em comum. Se ele te olha quer dizer que tem já tem algum interesse em vc então deixe de bobagem e converse com ele. Não existe mais essa de só o menino chegar em vc, tenha atitude, mas seje vc mesma e não seje atirada pq garotos não gostam de garotas assim(meu irmão e seus amigos me disseram que garota assim é so pra tranzar). Seje alegre e divertida, mas sendo séria no momento certo. E o mais infálivel do mundo, olhe oara ele e se ele olhar de volta o encare mostrando que vc esta afim dele.. Muitas vezes o olhar é o que motiva um garoto a ir falar com vc. Se você for timida e ele não souber disso e ele estiver te olhando e vc virar o rosto, muitas vezes ele poderá interpretar que vc não está afim, que vc é esnobe ou que vc não sabe o que quer. É bem complicado eu sei, mas se é ele que vc quer, invista. Garotos podem ser mais complicados que nós kkkkLembre-se sempre que o olhar é tudo.

• Coloca um peixe no qú e fala que é sereia.

Não vai ser só ele que vai prestar atenção em você, o colégio inteiro também.

• Se você quer , que ele tome atitude então só a como esperar.

Sign In or Register to comment.