Gente, preciso da opinião e ajuda de algumas pessoas?

Vou explicar a seguinte situação. Um menino começou a conversar comigo pelo face, que era da minha antiga escola e a gente nunca se falou. Ai ta, a gente conversou por um bom tempo. Ai ele começou a dar em cima, falar que tava gostando de mim, e eu tipo, sempre deixando claro que dali só teria amizade. Ai esses dias ele me convidou pra um baile que ia ter no colégio dele, e eu disse que ia ver. Eu penso que não custa nada ir, e ele ia ficar super feliz, mas eu também penso que fazendo isso, eu poderia só estar iludindo ele, porque eu sei que por mim, não vai rolar nada. Eai, o que vocês acham, vou ou não ?

Comments

  • Bem vc pode sim ir ao baile,porque não é nada demais meu bem,mas deve deixar bem claro e evidente de que não vai rolar nada além de amizade! E se ele chegar em vc com mais papos de namoro e tals,,corte logo!

    Não faça ele pensar que vc está afim dele,pois depois quando ele cair na real,vai achar que vc só estava iludindo!

    Bjss

  • História amocionante é a de minha vida: uma pessoa que trabalha durante um mês aguentando fofocas e picuinhas, recebe um salário de R$ 620,00, tem que explicar por que precisa de vale transporte para ir de uma ponta a outra de uma cidade que tem transito infernal com transporte coletivo precário, ao sair com esse salário tomar cuidado para não ser assaltado, porque se tem uma conta no banco esse dinheiro vai todo para tarifas bancárias, descobrir que a inflação subiu muito acima do meu salário, não posso mais comprar nem salada de alface e tomate, pagar luz, água, escola de filhos que nem fui eu que fiz pois fui estuprada por três negões, não me atenderam na delegacia mas falaram que se eu tirasse eles iria presa por aborto, e o pai das crianças, preso (por outro crime, claro) fica lá, naquela cela, numa boa, recebendo auxilio reclusão de R$ 971,78 e fica lá, no celular o dia inteiro

Sign In or Register to comment.