descobri que a menina que gosto estar ficando com uma cara o que eu faço?

pessoal foi assim eu estava com ela e uma amiga ela,eu estava mechendo no celular da amiga dela quando vi um print de um cara falando que gostava dela,ae eu perguntei a amiga dela quem era esse cara ela disse que é o cara que ela ta ficando esses dias,ae tb perguntei o que ela falava de mim para la ela falou que ela gostava muito de mim,me achava muito legal e tb acha que eu era afim dela,ae depois a amiga dela contou para ela que eu tinha visto a conversa e tinha dito a mim que ela tava ficando com um outro menino,com isso eu perguntei a ela se ela gostava desse cara? ela disse que sim por isso que ta ficando com esse cara,ae tipo tou na duvida se deixo ela para la,ou esperar a poeira abaixar?

desculpe pelo texto depois faço um melhor isso pq tou sem tempo,prometo que depois faço um texto melhor

boa noite pessoal fiquem com deus.

Comments

• Olha..... Vc pode deixar os dois dar um tempo, ou vc pode parado nunca vai rolar, mais vc tem ki saber se ela gosta do ficante dela, e se ela gosta d vc.... Tenta percebe pelo jeito que ela te olha..... Se ela gostar ela vai ficar meia timida , meia boba.... Se ela gostar, ai é só com vc.... Se ela naum gostar d tuh.... Começa a CVS com ela, tipo, ser o melhor amigo dela e tal.... Faz ela gosta d vc..... Ai é só vc fala com ela depois ..

• Olha cara, na real você tem que esperar pra ver se vai rolar com esse cara,mas se tu gosta mesmo dela continue fazendo o que está fazendo e ela vai decidir se quer ficar com vc ou com o cara,Boa sorte amigo!

• nada...pega outra pra fzr ciume.....se vc olha mt ela ela sabe q gosta dela ,...se te ver cm outra msm nao gostando de vc vai se encomodar msm q nao admitindo...é como perder um curtidor fiel no face

• Triste mas normal. Não pode fazer nada.

• Deixa de SER TROUXA E SUPERA.

Sign In or Register to comment.