ser brasileiro deve ser uma vergonha, por varios motivo, somos os mais corruptos?

damos abrigo para terrorista, o presidente lula e analfabeto, o atual não completou o curso superior, temos todo tipo de crimes e temos os bandidos mais burros do mundo, eles matam so por prazer não e por dinheiro, e tem mais, não punimos nem um bandido, não punimos nenhum corrupto e se rouba do povo não e roubo e desvio de verba, gente roubo e roubo,

Comments

• Brasileiro é antes de mais nada um grande mentiroso. Depois é ignorante e amoral. (Aliás a maioria nem sabe o que é isso !) O pessoal adora levar vantagem e sem se importar com as consequências.

O maior problema brasileiro é o famooooso "jeitinho", o "jogo de cintura" tão caro aos nossos conterraneos. Mas isso leva a permissividade maior o que leva ao que está aí.

Tivessemos uma justiça funcionando imparcialmente e rápida, muito do que se vê por aí nem existiria.

Enquanto não houver leis práticas e justiça no duro, as coisas vão continuar assim e piorando.

Salve-se quem puder !

• Eu tenho vergonha tambem por ser brasileiros nao podemos generalizar todos os cidadaos mas a maioria sao corruptos , traficantes ,e prostitutas sem contar que a ignorancia e extrema vamos combina raça de fdp

• É lamentável. E o pior é termos uma PRESIDENTA que não sabe governar sozinha, e que precisa da ajuda de um analfabeto queixudo... rss

• Existem países que as pessoas são piores que aqui, a diferença é que o Brasil é um país mais rico que esses demais, então as pessoas deveriam ser menos burras e os políticos menos corrúptos.

• O povo brasileiro é o mais ignorante e consequentemente o mais corruPTo, pois so quer saber de se dar bem, achando uma dentadura, pilha de tijolos e/ou uma bolsa-qualquer coisa vai resolver os problemas de sua vida.

• acho que vou me naturalizar Iraquiano

Sign In or Register to comment.