Por que pensam que eu escuto Miley Cyrus?

é engraçado, mas é o seguinte, geralmente quando alguém olha pra mim e tenta adivinhar o meu gosto musical, sempre dizem que tenho cara que escuto música internacional, mas daquelas POP tipo: Britney Spears, Miley Cyrus, Selena Gomez... Só quem me conhece que sabe do que gosto mesmo. Me sinto tão triste quando dizem isso. Tá, será que hoje em dia tenho que me vestir de preto o tempo todo, all star também o tempo todo, pra gostar de rock ? Caralh... Tenho uma amiga que é assim, porém quando conheci ela (pensando que gosta das mesmas bandas que eu) fui saber que ela gosta é de Taylor Swift...

Quais são os requisitos em uma pessoa que te leva a pensar que ela gosta de Miley Cyrus? Pq ... tá ****

BRIGAAADA !

Update:

Obrigada pela sinceridade And

Chi, é verdade, as aparências enganam mt HUSAUH mas isso acontece mesmo

Update 3:

Nn mesmo Baby, até pq não critiquei em nenhum momento estes cantores aqui.. Só quero expressar mais o meu estilo musical em mim, e não é porque eu acho que um é melhor que o outro, é porque eu REALMENTE não gosto de Miley Cyrus .. KKKK

Comments

• EU NAO CURTO ESSA CANTORA.....

• uahsuHS' Até pelo Yahoo parece que vc gosta de Miley... ç.ç Enfim, eu acho que isso não deveria ser problema, gostar de rock não é ser melhor de quem gosta de outros estilos musicais... Leva na brincadeira... ;3

• E pior que pelo seu nick e avatar do yahoo você também parece fã da Miley uahsuahs mas ainda mais da Avril Lavigne... sério. Mas por que isso é um problema pra vc?

Por que te incomoda parecer que gosta da Miley Cyrus?

Pior eu que gosto de indie rock e todo mundo acha que eu sou forrozeira. Eu nem ligo.

Mas apesar de ouvir mais rock também gosto da Miley, ela é maravilhosa.

Bom fds!

• Dãã idai oq os outros acham

Eu sou evangelica, e gosto de animes

Nada é oq parece na vida táa?

• ignora isso..

Sou rockeiro tbm..

Sign In or Register to comment.