Meu mouse parou de funcionar! URGENTE (10 pontos)?
Até ontem estava tudo normal, hoje de manha fui ligar o pc o mouse não estava funcionando (a setinha não mexe). Já reiniciei o pc e desconectei o mouse atras da cpu, mas não funciona. Isso ja aconteceu uma vez e eu consegui arrumar com a ajuda de um fórum na net. ALGUEM SABE O QUE FAZER?
Update:SOBRE COMPRAR OUTRO MOUSE, JÁ FIZ ISSO. TENHO UM MOUSE NOVINHO AQUI EM CASA E JA CONECTEI, NAO FUNCIONA! DD:
Comments
Tente novamente reiniciar o Pc com o mouse desconectado....e logo depois conecte novamente e se não funcionar reinicie o Pc e tente com o teclado chegar ao painel de controle, lá tente ver se o mouse está habilitado.
Isso pode ser vírus também, tente passar ele na máquina.
Bjos
Explique seu problema com mais detalhes.
Que tipo de interface utiliza o seu mouse?
à usb ou PS/2?
Se for usb pode conectar e desconectar em qualquer porta usb do seu micro e um luz, normalemente de cor vermelha acende embaixo indicando que o mouse está recebendo corrente elétrica.
Se for do tipo PS/2 ela só funcinará nessa porta, verifique se não entornou nenhum pino (conexão macho)
Conheço um pouco de informatica, se vc reiniciou o PC e retirou o MOUSE e colocou novamente no PC (desligado)? E nada.
Voce pode ter estragado a saida do mouse no PC. O vice versa.
Tente utilizar o teclado para poder usar o micro, em opções de acesseibilidade, ai podera utilizar as setas para mover a seta do mouse, isso pra quebrar o galho, mas acho que tens de comprar um novo
o melhor jeito é comprar outro,uma vez o meu parou de pegar......sabe o que era?o fio estava desconectando.