como eu faço pra voltar pra Deus?

Gere me ajudem eu fui batizada batizada aos meus 13 anos e hoje tenho 14 apesar de 1 ano eu poderia estar perto de Deus ,mais não consigo...

Mesmo quando Deus fala comigo eu volto a ele e no outro dia na escola eu volto a ser oqe eu era MSM sem querer e começo a ouvir músicas do mundo tipo Bonde da Stronda ,sertanejo etc... Me ajudem eu quero muito voltar pra Deus pois esta chegando o fim dos tempos e eu não quero ir para o inferno... Me ajudem!!!!

Comments

  • estou na mesma situação que vc

    só não me batizei

    vc vai ter que renunciar

    exclui tudo quanto é musica do mundo do seu cel

    e assim vai tirando as coisas ruins de sua vida

    mais é bem dificil, pode ter certeza que vc vai sofrer pra conseguir

    mais pra chegar até Deus vc tem que "sofrer" um pouco

  • Baseado no texto bíblico Ecl 12:7

    é fácil.

    É só caminhar à noite por uma favela do Rio de Janeiro que você volta para Deus.

    .

  • Desculpe a sinceridade mas se você realmente acha que Deus fala com vc , então, procure ajuda médica, isso ai é o início da esquizofrenia

  • ATRAVÉS DE UMA ORAÇÃO SINCERA...E UMA CONVERSÃO GENUÍNA...

  • Inferno ou Céu é um estado da alma.Ficar perto de Deus é uma coisa quase impossível, mas podemos agrada-Lo, praticando a lei do Amor, pregado por Jesus.

  • Obrigada gente vou seguir seus concelhos ,mais tem mais uma coisa ,eu tbm antes de começar a ouvir essas músicas pelo menos a maioria ,eu gostava e ainda gosto de um menino da minha escola a gente quase ficou mais as 2 vezes não deu certo pork Deus não quis acredito eu ... E por conta do sofrimento que wu tive por ele esse ano por varias coisa que aconteceram me afastaram tbm de Deus oqe vcs me aconcelham a respeito dele ??

  • Procure trilhar no caminho certo, e o senho te guiara...

  • pois é a marca da besta o microchip ta ai para todos ver mas volte pra igreja e tente orar pedir pra deus te direcionar para o caminho

  • O fim dos tempos não está chegando e isto de voltar para deus, um ser que não existe, é uma bobagem.

Sign In or Register to comment.