Com posso validar o meu windows?
Não consigo passar da etapa seis para validar o meu windows. Não sei o que fazer, pois já comprei esse pc com windows instalado e agora não posso nem assistir vídeos ou ouvir músicas fora essa mensagem que sempre aparece.Já tentei de tudo....
Voces podem me ajudar com este problema?
Obrigada.
Comments
Você precisa ligar para a microsoft e falar diretamente com eles,nenhum tipo de "malandragem"(forçar uma chave pirata a ser aceita como licenciada) dá certo,eles estão investigando as cópias de vez em quando ,as verificações são automáticas e umas 3 por mês.
Lembre-se que ao ligar a microsoft a máquina precisa estar na internet e você precisa informar ao atendente aqueles 25 números mágicos e o resto fica mamão com açúcar .
O atendente vai te passar uma outra série de letras e números para serem inseridas na máquina.
Agora ,se você insistir pela internet mesmo,também conseguirá fazer o registro de produto licenciado,é mais complicadinho um pouco,mas dá pra fazer numa boa.
Mas o mais certo mesmo, é você fazer com eles por telefone e seguir todas as instruções passadas.
Sucesso pra você.
Correta resposta
OpçõesDesabilitar Obtenha visualizações gratuitamente
Como Baixar?InÃcio About Deixe Seu Windows XP Original
1. Vá em Iniciar > Executar
2. Digite regedit e clique em OK.
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\** rrentVersion\WPAEvents
4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer
5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
12. Aparecerá a seguinte mensagem:
Ativação do Windows
O Windows já está ativado. Clique em OK