ficava com uma cara q era boa pinta e agente se dava super bem!!!?
oi gente, me ajudem a entender isso!!!
ficava com um cara ahá quase um ano, ele era tão gente boa comigo.porem morava em outra cidade, bem proxima a minha,vinha todos os finais de semana e sem contar durante o dia q ele ia no meu trabalho.
ele tina uma namorada e eu sabia, mas isso nunca foi empecilho pra gente ficar.ele jurava que gostava de mi e eu acreditava, como era que eu não iria acreditar, se o cara era comigo tudo o que eu pedir a deus.
agente dava super bem na cama, ele dizia que eu era boa e fazia todas as fantasias dele.
de repente o cara começou a se afastar de mim e falou para um amigo dele que é meu também que a culpa era minha, que eu ficava dando bola para outros cara da cidade dele quando vinham aqui na minha cidade, e hoje ele nem sequer fala comigo.começou ficar com uma garota que mora aqui na minha cidade, era um amor roxo os dois que eu ficava até com inveja, de repente ele fez com ela igual fez comigo!
será que ele é louco?ou o problema é comigo?
me ajubem!!!
obrigada!
Comments
ELE E LOKO
ELE DEVE FAZER ISSO COM TODO MUNDO
ELE SAI FICANDO, COM KEM KER, E SE ELE NAUM KIZER MAIS SIMPLISMENTE SAI FORA !
NEM DE MAIS ATENÇÃO , NAUM ENCHA MAIS A BOLA DELE
Querida, esqueça esse rapaz, ele nunca quis nada sério contigo. Se não ele deixaria a namorada, ele por acaso era obrigado a ficar com ela??? Tinham filhos pelo menos?? havia um contrato, que dizia que se ele lhe deixasse ele morreria ou algo do género?? ele ficou com ela porque quis portanto esqueça esse homem. Saia mais bonita e gostosa do que nunca, arranje seu cabelo, faça as suas unhas, vá a praia e se bromzeie, saia de noite e seja mais você. bjocas
Ele só usa e joga fora vcs que buras de cair no papo deles e ainda toparem ser amantes!!!!!
Ele é um banana.. E vc nem devia estar ligando, pq vc sabia q ele namorava, mas q traia a namô dele...
Então nem deveria ficar assim tão mau.... Pq logo arruma outro namô pra vc e esse será só seu!!!
Olha querida, o mundo desde quando é mundo existem caras desse tipinho. São frustrados por nãoterem capacidade de amara alguém de verdade. Contudo, quando encontram alguém que preste, crescem os olhos com outras garotas, por se acharem mais que os outros.
Fique tranquila, e durma com consciência traquila. Pois, amanhã, será a vez de fazerem com a filha dele, no futuro..
Bjus,
Xandy:)
esse cara é um psicopata do amor....
tome cuidado com proximo namroado ou ficante..
e homem que ja tem mulher.....sem comentarips
abraços
é gay
é um idiota que enjoa fácil das mulheres e não tem peito de dizer a verdade,não fique triste o problema não é contigo e sim com ele que é umcara mal reslvido na vida,viu até com aoutra fez o mesmo? homens covardes tem aos montes..fica fria,vc é capaz de fazer muito homem feliz com certeza..