Gatas, vcs trocariam o certo pelo duvidoso?
Meninas, se vcs tem namorado ae tem um amigo de vcs que vcs tem interesse mas vcs ñ sabem se o que ele sente é o mesmo interesse ou se é só amizade. Vcs largariam o namorado pra o seu amigo ver que vc esta solteira e mostrar interesse ou vcs nunca arricariam uma coisa assim?
Preciso saber se ela ñ larga ele por medo ou se é por que realmente ñ sente nada por mim!
Vlw lindas!
Comments
nunca.
tenta algo enquento namora mesmo, se der certo larga o namorado
neste caso as mulheres nao largariam o namorado,botava chifre nele,
Se ela, não larga o namorado, pra ficar com você! à porque,
realmente, não sente nada por você, além de amizade! Pense nisso.
Eu tô passando por isso, terminei meu namoro pelo duvidoso, e isso foi ontem ! recentemente, mais eu dei um tempo, pq talvez não seja nada certo essa história de trocar o namorado pelo duvidoso, mais a minha causa é pq eu não gostava dele realmente....
Se você acha que vale a pena, pq não investir?
Eu não trocaria, axo q ela deve te ver como amigo mesmo
pra saber a verdade só perguntando ...pra pessoa envolvida na história ...por aqui ficamos só no achômetro...
nao largaria o meu namorado claro. correria o risco de ficar sme o namorado e sem o outro. porque depois o namorado ja n me irir krer.
se voce ker ele voce tem de se aproximar clamamente e fazer com que ela confie em voce.
Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.
...