Imagina na Copa?não é brincadeira,vai dar *****!!?

estamos 6 meses da Copa das Confederações e não temos técnico,nem um time formado,e temos um mascote chamado FULECO.

mais o q agora?

Apesar de eu ser bem novo,eu lembro da época que dava gosto sentar na frente da TV para ver um jogo da seleção,mesmo que um amistoso,era muito bom,agora não tem graça,esse bando de mercenario jogando,só joga pensando em si mesmo.

A UNICA MANEIRA DE GANHARMOS A COPA DE 2014 É SE O PEP GUARDIOLA VIRA TECNICO DA SELEÇÃO,o que é quase impossível.

deêm suas opiniões

Comments

• imagina o mundo todo vendo a copa pela tv nas imagens passando o vendedor de cachorro quente com a caixa nas costas no meio dos gringo kkkkkk e o sujeito com um pedaço de papelão escrito ''filma eu galvão,mãe tô na grobo''

• Tou mais preocupado com a segurança na Copa 2014 !! Imagina só os torcedores da Croacia, Servia, Russia se juntando aqui, e depois Ingleses e Argentinos se juntando!! Vai dar porrada os dias todos!!

• Tá feia a coisa mesmo aqui!

• O Brasil tem a camisa mais respeitada das Copas é histórico todos nos respeitam e ainda vamos jogar em casa o Hexa é nosso

• vó torce para a espanha dai sim em

• Parei no fuleco kkkkkkkkkkkk

• fuleco kkk ,brasil ta ****** ,e so assistir e ve no que dá

Sign In or Register to comment.