GENTE ESTÃO ME FALANDO QUE MINHA NAMORADA GOSTA DE MIM POR CAUSA DO DINHEIRO E AGORA?
Eu estava na escola d boa e no intervalo meu amigo me chamou no canto e disse: sua namorada gosta d vc por causa do seu dinheiro, ela largou o ultimo namorado dela por causa que ele n dava presentes pra ela, e os presentes q vc dá e maior q o salario do meu pai no ano todo!
O povo fala q sou rico por causa q meu pai ten um camaro e um audi conversível e minha mãe tem uma land rover evoque. Eu me considero normal nem rico nem pobre mais todos esses anos pra cá jogam na minha
Cara isso, dizem q minha namoraxa so gosta de mimbpor causa do dinheiro, dizem q todos são meus amigos por causa disso. eu so tenho um amigo q posso confiar e ele ja me provou q realmente e meu amigo e foi bem ele q falou da minha namorada. Agora tem uma loira linda dando em cima de mim tenta me baijar sempre q eu a encontro, será q se eu ficar com ela e minha namorada focar sabendo posso descobrir s ela realmente gosta de mim?
Gente eu amo mt ela e se isso for verda n sei oq pode acontecer! Alguem ai ajuda e fala oq posso fazer s for verdade!
Comments
Eu passo por isso maoria das vezes meus pais tem os carros citados por você. Os meus 2 namorados que ja tive tentaram assaltar meu pai , roubar dinheiro . Eu diria que larga-se a que você está atualmente e a que fica tentando de beijar diz que não quer nada com ela .
Niguem sabe o dia de amanhã
E procure outra namorada que seja onesta ! companheira etc.. ! A vida e quem te traz os caminhos camarada
Véi, isso é meio complicado '-'
Mas, faça o seguinte vá com sua namorada pra um lugar privado e fala com ela assim ó:
à o seguinte amor, nossa familia está sofrendo problemas financeiros e acho que vamos falir oq eu faço?
Se ela gostar mesmo de vc, ela não vai te largar. Mas, se ela não gostar não vai passar nem um dia pra ela falar: Acabou!
Olha so gabriieeeeel... Presta bem atencao no q vc falo!!? Teu PAI tem dinheiro nao voce, si fosse por dinheiro ela dava um jeito de ser amante do teu pai nao de ti besta!! Te liga, o pessoal tem lingua de trapo nao vai nas pilha dos outros mew...
Deixa isso pra lá.
Que que ela pode fazer com vc?roubar todo seu dnheiro.Acho que não.
diga a ela que seu pai faliu e que vcs estão sem dinheiro e tire a prova