Por quê os ateus não respeitam os religiosos?
Os Ateus sempre falam que os religiosos não lhes respeitam, mas em termos, o Ateísmo se popularizou depois da religião. Por que eles não respeitam os religiosos? É preciso respeitar para ser respeitado não?
Comments
Exato, é um ciclo vicioso isso aí, sabia? O certo é respeitar já, um dia você ganha tudo de volta, confia em mim, bicho!
Existem tanto ateus quanto cristãos que não se respeitam.
Por enquanto continuo respeitando todo mundo, exceto os trolls, é claro.
Há uma teoria que diz que o mundo muda tudo de 500 em 500 anos, assim, daqui a esse tempo talvez não haja mais religião ou não exista mais ateus. Mas o que é certo, para que ocorra essas mudanças, só o homem é capaz de realizar isso, se não for extinto da Terra.
Sim precisamos respeitar para sermos respeitados por isso eu respeito a cada um deles...
creio que eles me respeitam meus amigos, mas o problema ´que eles não respeitam a minha fé .-. logo as pessoas associam a falta de respeito '-'
Boa Noite Pablo!
Sou católico e te entendo,pois aqui mesmo no YR ta cheio de ateus que não nos respeitam.Mas não acho correto generalizar.Existe tbm aqueles são gente boa!
Abç do Peri
respeitar pessoas e respeitar no que se acredita são 2 coisas diferentes.
falar mal do ateÃsmo é tranquilo, ad hominem é que NUNCA pode.
Para mim os religiosos que não respeitam, eles tentam impôr sua religião, as práticas e costumes delas sobre as outras pessoas achando que são os donos do mundo.
eu respeito muito o ser humano e suas crenças, meu respeito acabam quando tentam impor o que elas seguem e quando me sinto ofendida dependendo da forma que é imposta o mesmo, e outra, muitos se diz religiosos e até ateus, mas eles mesmo nunca procuraram saber o que a bÃblia ou a ciência diz, mas com esses eu não discuto pq eu sei que é muita ignorância, ai eles sempre que ve que não tem mais jeito de ter discussões saudáveis vem com palavras de baixo escalão e como não curto descer a esse nÃvel de fanatismo, eu viro as costas e deixo eles e a religião deles!
Com todo respeito mais vc esta generalizando.. eu ja vi milhares de ateus criticarem religiosos , Mais tbm já vi milhares de religiosos criticarem ateus..
As pessoas tem uma péssima mania de se acharem donas da verdade! Impõem regras e limites e quando alguém os ultrapassa , Elas não são capazes de aceitar! Não aceita pq não tem capacidade pra entender, não entende pq é segura o suficiente pra dizer que só o que ela crê é real. só considera a própria verdade verdadeira.
mais não é capaz de olhar os motivos, a verdade que o outro considera.. Se não entende não julgue ACEITE! .. Enquanto as pessoas discutirem pra seguirem todas uma unica verdade, elas estarão se afastando de si mesma e de um único Deus.. tudo isso por se acharem donas da verdade!
Eu não vejo pessoas unidas!