quer dizer então que pra notarem a gente, tem que ser oferecida?

aff, lá na minha sala tem cada menina que vive dependurada no pescoço dos menino..é cada abusada que é melhor nem lembrar.'

eu acho que nao tem que ser assim não uaai., explicação num tem. eu só acho que a gente num pode sair se oferencendo pra qualqer um.'

beijoos

Comments

  • Concordo com vc! na minha sala, elas chegam a passar a mao umas nas outras pros meninos notarem...só falta beijar!

    aff...eu nao sou oferecida e já fiquei e tals...axo que tenque ser vc msm! :D

    Beijokas amiga

  • Acho que a gente nunca perde por ter classe e ser educada, e com certeza ser oferecida não inclui nenhuma das duas coisas.

    O bom é se destacar por sua atitude mais discreta e feminina.

  • Ooiii Lalinha !!!

    Pois é, tô contigo e ñ abro. Mulher mto oferida é sinal q já passou por várias mãos....kkkk

    Mulher tem q se dar o respeito e seu devido valor.

    Bjo lindinha ♥

  • Oferecida não ! mas se fazer notar!!

  • amadinha

    ai é que vc se engana: eles não reparam nas oferecidas... e sim, nas distintas, certinhas e discretas

    vai pensando que os meninos são bobos!

    bjim

  • Lala.

    É isto aí, menina.

    Nada de copiar o modelo masculino que é avançar, atacar, avançar e atacar novamente.

    A menina deve ser recatada, copiar o modelo da mamãe ou da vovó, se ainda é muito jovem.

    O RECATO é uma vritude apreciada por homens inteligentes.

    Podes crer!!!

    Felicidades e continua assim.

    Velho Riozinho.

  • ixi na minha sala é desse jeito.

    Elas chega até impinar a bunda pra cimaa na cara dos meninos......Pra eles fica olhando.... tem umas que deixa ate passar a mão...

    Já vi ate dando selinho na boca...

    Maior poca vergonha...

    Eu acho assim essas meninas oferecidas dessa forma....que fica com todos....

    Quando quiser um relacionamento sério, eu quero ver que garoto que vai querer... pOis homem gosta dssas meninas desse jeito só pra aproveita.. eu quero ver se pra namorar ou ate pra casar alguem vai querer...Pois gente assim fica mal falada....

    Bjoooos

    =D

  • Concordo plenamente com você, eu também conheço cada uma, uma mais pior que a outra!

    BejiiiiiM!

  • olha mulher facinha homem so quer ficar e se mandar sacou

  • Ñ acho a menor graça em menina ofericida

    ou dada.

Sign In or Register to comment.