Estou sendo ameaçada , o que eu devo fazer ?

Um menino aqui da minha cidade , esta meio , tipo obcecado por mim , porque ele não me deixar em paz , ele acha que só porque eu namorei um tempo com o primo dele , agora eu tenho que dar uma chance pra ele. Nunca fui com a cara dele , agora que ele ta me infernizando , ele disse que não vai parar de bater no meu ex , no caso o primo dele , se eu não ficar ele. E agora ele disse pra mim ter cuidado , porque ele ta me ameaçando , de me sequestrar , e de fazer certas coisinhas ... To com muito medo vei , eu sei que ele não ta brincando porque ele ja foi preso e é mó maconheiro e anda com arma na rua , eu ja vi . Enfim vocês acham que eu devo denuncia-lo ou contar pros meus pais primeiro ? Me Ajudeeeem !

Comments

• Conta pros seus pais e denuncia.

• Primeiro conte para seus pais, eles sim vao saber uma maneira de agir correta, voce nao disse a sua idade, mas suponho que seja de menor, então se voce estiver realmente com medo, conte para seus pais e peça para ir na delegacia cm vc , ou se nao falar com esse rapaz

• Lucia , faz as duas coisas , conte para os seus pais e denuncia ele , quanto mais cedo melhor !

Beijos espero ter ajudado (:

• conte pro seus pais e va com eles ate uma delegacia e faça um B.O

• Sem duvida, denuncie ele a policia antes que seja tarde de mais, sua vida pode estar em perigo. Deve fazer as duas coisas, seus pais devem saber da estória também para que lhe der suporte moral.

xoxox

• ue denuncia ele e conta pro seus pais,ou denuncie junto a seus pais q por certo iram apoia vc

• liga pra pulicia

• Faça as duas coisas: Conte tudo para seus pais e vá com eles na delegacia registrar um B.O

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O PROBLEMA É DINHEIRO?

Nós temos a solução!!!

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS.

Trabalhe em suas horas vagas ou em tempo integral.

Obtenha excelentes COMI$$ÕE$ com INVESTIMENTO ZERO!

FAÇA COMO MUITOS! AFILIE-SE JÁ!

Maiores Informações:

[email protected]

ou acesse:

bijuimagemfolheados.tk

• Primeiramente vc tem q ter uma prova contra ele tenta tirar foto ou gravar as ameaças . Ai vc vai na delegacia da mulher e conta toda a história .

• Fala pra os seus pais e depois vai na delegacia , mas continue ingnorando o que ele fala.

Sign In or Register to comment.