Perder a virgindade com um ficante, vale a pena??? Obs, leia os detalhes e dou 5 estrelas!!!!!!?

Eu tenho um ficante a uns 2 anos. A gente já chegou a namorar, mas eu não gostei, então resolvi terminar e continuar só ficando.

Eu gosto muito dele, ele as vezes me pede em namoro novamente, mas eu não aceito. Trabalho de manhã, faço academia a tarde e a noite vou para o curso. Minha vida é corrida.

Recentemente, ele me falou que se eu quiser-se pegar outros homens, que eu poderia pegar. Só que me sinto mal quando ele fala isso, pois gosto dele. Eu só não quero firmar nada serio, pelo menos não agora, eu acho.

Não quero me casar nunca. Quero ter um namorado sim, mas ele na casa dele e eu na minha, nada de ta morando junto. Quero morar sozinha. Tenho 18 anos.

Eu perdi minha virgindade com ele e até agora não me arrependi.

Pra você, vale a pena perder a virgindade com um ficante??

Comments

• Acho que para vc valeu a pena para mim já não valeria, acho que no fundo vc tem medo de amar e dá desculpas para não ter algo mais serio, mas acho que uma hora ele vai enjoar e vai querer algo serio, ou vai arrumar outra pq todo mundo tem um objetivo de ter uma familia um dia, pensa nisso, pq se vc gosta dele o que custa tentar ter um relacionamento serio, bjoss

• N sei. Tenho só 26, sou virgem. sou muito novo pra isso.

• Sabe, parece que vc anda meio que confusa com a vida, parece que vc tem um coração vazio, sempre em busca de algo melhor pra preencher teu coração, pois te digo que a verdadeira felicidade não esta no sexo, em ficar com alguem, tudo isso passara, oque restara sera so vc, mas te digo a verdadeira felicidade esta em Jesus Cristo, Ele pode te mostrar o verdadeiro rumo, direção que vc pode pegar, JESUS TE Ama ,, Não tenho religião, mas sou loco por Jesus, ele sacia minha sede, me da força, coragem, preenche meu coração, Vivo para ele..... Ja cheguei a ficar com meninas, mas toda essas coisas são disiluções, Ele quer te salvar, Procura uma igreja evangelica que possa te orientar. tambem. Abraço ;)

• Peraí vc perdeu a virgindade com ele e tá perguntando se vale a pena perder de novo a virgindade com o mesmo cara?

• "Eu tenho um ficante a uns 2 anos". Tem certeza de que já não namoram? Parece aquele papo de faxineira que trabalha há anos, regularmente. Já é emprega doméstica.

• ficante de 2 anos? CARA.LHO esta juventude ta perdida

tipo 2 anos e praticamente namoro , voce e msm pu.ta vou contar no seu ficante o que vc escreveu aqui porque pela sua historia eu ja sei quem voce eh ;)

• Procura um psicólogo!

Sign In or Register to comment.